Franco então coloca o dinheiro para pagar o seu e então vai atrás de Bárbara:
- Ei Bárbara, desculpa por aquilo. Eu não queria dizer aquelas coisas, é pq você é tão... -Diz Franco.
- Mas isso não significa que eu esteja querendo algo com você. Eu gosto de conversar com você, só que eu não sei de onde você tirou essas coisas. -Diz Bárbara com um pouco de raiva.
- É, eu sei, desculpa. É pq você ficando dando corda e então... -Diz Franco pouco sedutor chegando perto de mansinho.
- Ei, pode parando. Já deu, tchau! -Diz Bárbara entrando em seu carro, assim que entra ela da um sorriso esperto.
Bárbara então chega em sua casa e vai direto para o quarto. Julieta então a recebe pegando suas bolsas para guardar:
- obrigada Julieta. Você pode me levar um copo de água e um de suco com calmante, por favor? Estou precisando dormir nesse momento. -Diz Bárbara subindo para seu quarto.
-Claro que levo senhora, pode deixar.
Chegando em seu quarto está Alonso lendo um livro, isso por volta das 15:00 da tarde. Alonso então percebe sua presença:
- Ei, como foi o almoço? Está com uma cara de cansada. - Diz Alonso observando-a.
Bárbara então caminha para o banheiro e ele vai atrás.
- Foi bom, só um pouco cansativo, mas nada mal... Como você sabe, negócios. - Diz Bárbara andando para seu guarda-roupa e Alonso indo atrás.
- Ah, que bom então. Vai usar o que para hoje a noite? - Pergunta Alonso curioso.
- Eu estava pensando em dormir um pouco. Você se incomoda? Estou cansada de verdade, parece que lutei com um urso gigante. - Diz Bárbara indo para um banho frio.
- Não, claro que não. Descansa, eu vou dar uma saidinha rápida. - Diz Alonso saindo do quarto.
~
Franco ainda pensando em tudo em seu apartamento, se deita e pensa:
~ Nossa, nunca pensei que ela seria tão boa assim. Ela é tão linda, não era pra eu estar pensando nisso. Eu tenho que está investigando ela e, não está olhando para ela assim, o que tá acontecendo? Ela é o que? Só pode ter feito hipnose comigo.
~
Bárbara então sai do banho e logo Julieta bate e entra:- Aqui senhora, como foi o seu almoço? - Pergunta Julieta com um sorriso em seu rosto.
- Obrigada, mas pq você está tão curiosa? - Bárbara então devolve com outra pergunta.
- Nada senhora, desculpa o atrevimento. - Julieta então ameaça a sair do quarto.
- Mas algum dia eu te contarei, não se preocupe. - Bárbara joga uma piscatinha para ela e sorrir.
Dia seguinte
Bárbara se arruma para ir ao escritório. Ela coloca uma blusa meio bege, regata, com uma saia cintura alta, abaixo do joelho preta, com um salto médio preto, uma bolsa com tom bege. Ela então desce e vai até a sala de jantar para tomar café da manhã.
Bárbara então senta e pega um café espresso e uns pães recheado com queijo e presunto. Alonso está lendo um jornal ao lado dela:- Olá, bom dia querido. - Bebendo um pouco de seu café diz Bárbara.
- Bom dia, vai fazer o que durante o dia? - Diz Alonso ainda lendo seu jornal.
- Bom, pretendo trabalhar ( Coisa que claramente você não faz). Só isso. - Diz Bárbara terminando sua refeição e indo trabalhar.
Bárbara então chega em sua empresa:
- Bom dia Lurdinha. Tem alguma coisa aí para mim? - Diz Bárbara sorridente.
- Não senhora, hoje não temos nada por aqui. - Diz Lurdinha contente.
- Okay então, se chegar um rapaz por aí chamado Franco, pode permitir acesso a minha sala. - Diz Bárbara indo para sua sala.
- Está bem.
Bárbara entra em sua sala e revisa uns papéis antigos importantes.
- Quanta coisa, sei nem por onde começa. Mas vamos lá, eu devo sair daq só pra almoçar.
Bárbara então revisa todos os papéis e leva para Lurdinha encaminhar para outros empresários importantes. Então Bárbara sai para almoçar, sozinha, como sempre. Bárbara almoça e volta para sua empresa.
- Voltei Lurdinha, e se quiser ir, está dispensada. Não tivemos muito trabalho por hoje. - Diz Bárbara que sorrir e sai para sua sala.
Bárbara então, surpreendentemente liga para Franco:- Olá - Diz Bárbara sorridente e Franco logo percebe.
- Olá, tudo bem? Por que devo a honra dessa ligação? - Franco sorrir .
- Você gostaria de dar uma passada aqui na empresa? Gostaria de te mostrar umas ideias importantes que acredito que você consiga me ajudar. - Diz Bárbara.
- Ok, estarei aí em cinco minutos. - Diz Franco e desliga.
Franco então chega na empresa e vê que a secretária não está. Percebe algo estranho porém continua.
Franco então toca a porta e logo entra:- Com licença. - Diz Franco entrando.
- Toda, pode entrar. - Bárbara diz com um tom meigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pecaminoso
FanfictionBárbara Greco é uma mulher casada com um homem muito rico que tem uma empresa bem grande, e que pode deixar tudo para ela. Mas tem um problema muito grande, o marido de Barbara está desconfiando que ela trai ele e nisso ele contrata Franco Santoro q...