Bárbara vai até Franco. Franco quando avista ela logo se levanta. Bárbara se aproxima:
- Bárbara! -Diz Franco sorrindo.
Franco vai até ela e puxa a cadeira para ela sentar.
Bárbara senta e diz:-Demorei, acredito que um pouco, não?! - Diz Bárbara com um sorriso meigo.
-Claro que não, cheguei tem pouco tempo. - Diz Franco indo até sua cadeira se sentar.
- Ah então ótimo. -Diz Bárbara com um sorriso de canto.
- Mas afinal, para que você me chamou para esse almoço? -Diz Franco com um olhar de curiosidade.
-Uma ótima pergunta, pq será que te chamei aqui?! Hahaha - Bárbara solta uma leve gargalhada.
- Por que será? E o seu marido Alonso? Ele não tem falado muito comigo. - Diz Franco bebendo uma pequena xícara de café.
- Ah, deixa meu marido pra lá, vamos falar de você! - Bárbara joga um olhar meio sedutor para Franco.
- Hm, sobre mim é? Tipo o que exatamente? - Ele diz com uma voz provocadora.
- Bom, o que você mais gosta de fazer no seu tempo livre? -Diz Bárbara tomando uma taça de vinho.
- Ah, eu gosto de ler um livro, assistir algum filme ou série, sair para ver a natureza. E você, o que você faz? - Pergunta Franco.
- o que eu faço? - Bárbara sorrir e baixa um pouco sua cabeça. - Bom, eu geralmente não tenho tempo livre, mas costumo ler um livro.
- Interessante. - Diz Franco.
Bárbara por "acidente" deixa guardanapo cair, e o mesmo caiu um pouco distante de sua cadeira. Ela então se levanta para ir pegar:
- Aí... Um segundo... - Ela caminhou até ao lado da mesa, se abaixou para pegar o guardanapo dando a Franco a visão de seu decote ousado.
Bárbara, olha para Franco com um olhar sedutor. Franco então olha para ela com ousadia.
Bárbara então volta para seu assento:- Vamos pedir o que para comer? - Diz Bárbara sorridente.
Franco com um olhar sedutor diz:
-O que você desejar, querida!
-Ai é mesmo? - Bárbara devolve o olhar sedutor. - Vou pedir ostras, e você vai querer o que?
- Pode ser ostras também. - Franco pega sua taça de vinho e bebe um pouco olhando fixamente para Bárbara.
- Ok, garçom... - Enquanto o garçom se aproxima Bárbara olha para Franco. - Duas ostras e uma garrafa de vinho, por favor.
Enquanto o prato não chega Bárbara e Franco conversam e sorrir, o garçom então chega a mesa com os pedidos.
Franco então se atreve a dizer:- Você não acha que um lugar mais reservado seria uma boa? Bom, para que você me chamaria aqui se não fosse por isso? - Diz com um olhos ousado.
- Oi? Desculpa, mas eu não sou dessas mulheres que vão por algum tipo de interesse. E eu tenho marido, sou uma mulher casada, gosto do respeito. - Diz Bárbara indignada.
Franco então insiste:
- Então por que uma mulher casada convida um homem para almoçar que não seja seu esposo? - Franco diz com um ar provocador.
- Isso não vem ao caso, posso convida qualquer homem que eu bem entender. - Bárbara se levanta e deixa sua parte da conta sobre a mesa.
- Ei, mas você não vai comer? E eu não vou deixar que você pague a conta. - Diz Franco.
- Meu querido, eu vou pagar e você não é o homem que vai me dizer que eu não vou deixa minha parte paga. Com licença. - Bárbara então sai com um andar elegante.
Franco então observa ela saindo:
- Bárbara, Bárbara... Vai ser difícil para eu domar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pecaminoso
FanfictionBárbara Greco é uma mulher casada com um homem muito rico que tem uma empresa bem grande, e que pode deixar tudo para ela. Mas tem um problema muito grande, o marido de Barbara está desconfiando que ela trai ele e nisso ele contrata Franco Santoro q...