Franco entra e manda um sorriso para Bárbara que está o encarando.
- Então, te chamei aqui porquê estou com um projeto na cabeça. Porém preciso de ajuda para colocar no papel. - Diz Bárbara ainda olhando-o.
-Mas como seria esse projeto? Caridade, prédios... O que exatamente? -Diz Franco ainda de pé indo até a sua mesa.
- Caridade, gostaria de fazer uma vila de casas para pessoas em situações de aluguel ou até mesmo de rua. - Diz Bárbara com um ar nobre.
- Olha, achei interessante esse projeto. Podemos juntar os arquitetos para montar tudo direitinho. - Diz Franco sentado de frente admirando a forma e delicadeza de Bárbara.
Bárbara então caminha até Franco. Passa suas mãos em Franco, nos ombros.
- O que está fazendo? - Diz Franco com um ar duvidoso, porém gostando.
- Nada, você gosta de massagens? - Diz Bárbara ainda com suas mãos em Franco.
- Mas quem não gosta? - Diz Franco.
Bárbara então começa a fazer com delicadeza uma leve massagem nos ombros de Franco.
- Estou sentindo você meio tenso. Talvez isso ajude a você relaxar um pouco. - Diz Bárbara com um ar de deboche, porém sedutora.
Franco então não aguenta se levanta e pega Bárbara pela cintura. Logo Bárbara se assusta e segura a respiração.
Franco a centímetros de Bárbara:- Isso aqui vai me relaxar.
Franco começa a beijar bárbara com volúpia, logo a mesma se rende a ele.
E Franco passa as pernas de bárbara em volta de sua cintura, sem cortar o beijo, joga as coisas da mesa no chão, e coloca ela no local.
Eles ainda se beijando, Franco com uma mão segura com leveza o rosto e o pescoço de bárbara, e com a outra judia a carne da cintura dela.
Barbara puxa Franco mais ao seu encontro, e rodeia seus braços no pescoço do mesmo.
Barbara suspira baixo quando franco morde o lábio inferior dela, e encosta suas testas.
- Não faz ideia do quanto eu estava sedento para sentir o gosto dessa boca. -diz Franco ofegante
Franco chupou o lábio inferior dela várias vezes, e novamente suas línguas estavam deslizando num ritmo veloz em ambas bocas.
Ele desceu os beijos quentes pelo pescoço de bárbara, fazendo ela suspirar de prazer, e as mãos travessas dele explorava todo o corpo dela, até que ele com as duas mãos aperta a cintura da mesma, a trazendo mais próxima do corpo dele.
- Não, calma. Não podemos fazer isso. - Diz Bárbara ainda sem fôlego tentando afastar Franco.
- Mas por que não? Já estamos aqui. - Franco diz ainda beijando o pescoço de Bárbara.
- Não, mas não podemos... Alguém pode chegar, não sei. - Diz Bárbara.
- Não vai chegar não, fica tranquila. - Diz Franco.
- Espera, chega. - Diz Bárbara afastando Franco.
Bárbara se ajeita, antes de sentar em sua cadeira. Franco um pouco desapontado se senta em uma das cadeiras frente a Bárbara.
Assim que se senta os dois entra Alonso animadamente porém com um olhar um pouco desconfiado por ter encontrado sua esposa sozinha com outro homem em um local que todos já haviam ido embora.
- Oi meu bem... O que está havendo aqui? - Diz Alonso olhando para Franco com desconfiança.
Bárbara um pouco nervosa porém sem demostrar muito:
- Nada meu querido, só chamei Franco aqui para podermos conversar sobre um projeto de caridade que venho planejando... - Diz Bárbara sorridente.
- Sim, ela está me mostrando para ver se consigo ajudar em algo... Já que vim para trabalhar aqui. - Diz Franco com um sorriso meigo em seu rosto.
Alonso então sorrir e continuar a falar:
- Ah, que bom então. Então querida, vim te buscar para ir jantar juntos hoje... Já que da outra vez você estava cansada. - Diz Alonso contente.
- Sim, claro. Vamos, mas vou ir tomar um banho primeiro antes de irmos. - Bárbara diz sorrindo e dando sua mão para seu esposo.
Então ela olha para Franco e se despede com seu esposo:
- Bom Franco, amanhã vamos continuar a falar sobre isso. Tchau. - Bárbara diz com um sorriso meigo.
Franco então responde:
- Sim, claro. Amanhã estarei aqui, vou sair com vocês... Vamos. - Franco então sai com Bárbara e Alonso e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pecaminoso
FanfictionBárbara Greco é uma mulher casada com um homem muito rico que tem uma empresa bem grande, e que pode deixar tudo para ela. Mas tem um problema muito grande, o marido de Barbara está desconfiando que ela trai ele e nisso ele contrata Franco Santoro q...