capítulo 11

125 8 0
                                    

Bárbara chega em sua casa, ela entra e sem perceber, vai indo para seu quarto esperando não encontrar Alonso em casa.

Só que para a sua sorpresa ele está sentado no sofá:

- Querida, onde estava? Te esperei cedo... - Diz Alonso com um pouco de desconfiança.

- Aí, que susto. Você não deveria está na rua? Você nem fica em casa. - Diz Bárbara ainda assustada.

- Não, hoje eu fiquei em casa esperando você chegar. Mas nunca chegava. - Diz Alonso.

Bárbara então o ignora e vai para seu quarto, Alonso ainda sem desistir vai atrás dela.

- Onde estava? - Diz Alonso ainda seguindo Bárbara.

- Vai ficar me seguindo como se fosse minha sombra? - Diz Bárbara se virando para encara-lo.

- Eu só quero saber onde você estava querida. - Diz Alonso.

- Eu estava na empresa, você não sabe? - Diz Bárbara um pouco zangada.

- Ué, mas eu liguei para Lurdinha e ela não disse que você estava por lá. - Diz Alonso desconfiado.

- Eu sair no horário do almoço e quando eu voltei ela não estava lá. Mas por que você está tão desconfiado de mim? Está achando que eu faço o que? Eu poderia muito bem ficar desconfiada de você também, você vive na rua. Poderia ter facilmente outra mulher. - Diz Bárbara zangada indo para seu quarto.

Só que Bárbara esqueceu que aquele quarto também era de Alonso. Então ele entrou:

- De onde você tá tirando essas coisas, eu só saio para não ficar sozinho aqui. Eu não tenho outra. - Diz Alonso.

- Aham, tá bom. Você vai dormir em outro quarto, não quero você perto de mim depois desse teatrinho que você quis armar. - Diz Bárbara empurrando ele para fora do quarto.

Bárbara foi tomar seu banho para se deitar, depois de um dia bem longo.

            ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Dia seguinte.

Bárbara vai para sua empresa e encontra com Lurdinha.

- Bom dia Lurdinha, pode se dirigir até a minha sala por favor? - Diz Bárbara indo para lá.

- Bom dia, claro que sim. - Diz Lurdinha indo logo atrás de Bárbara.

Elas então entram na sala.

- Bom, soube que meu marido ligou para cá ontem... E ele me disse que você falou que eu não estava por aqui. - Diz Bárbara se sentando.

- Sim, ele ligou. Mas eu disse o que era pra ser dito, que a senhora estava indisponível. - Diz Lurdinha.

- Okay, mas quando ele ligar, sempre diga que estou e que estou ocupada. Pode ser? - Diz Bárbara.

- Sim senhora. - Diz Lurdinha.

- Está liberada, era só isso mesmo, obrigada. - Diz Bárbara sorrindo para ela. - Ah, e por favor, não precisa me chamar de "senhora".

- Está bem, pode deixar. - Diz Lurdinha sorrindo e saindo da sala.

Amor Pecaminoso Onde histórias criam vida. Descubra agora