Capítulo 14

77 7 0
                                    

Bárbara então está deitada, sem conseguir dormir.

Ela então pega seu telefone e certifica se tem alguma mensagem, mas não, não havia nenhuma.

Ela foi e mandou mensagem para Franco:

- Oi, tudo bem? - Envia Bárbara.

Mal ela sabia que ele já estava esperando alguma mensagem dela.

- Olá, estou muito bem. E você? - Envia Franco.

- Que bom, eu estou bem também. Deixa eu te perguntar, você vai fazer algo amanhã? - Envia Bárbara.

- Não planejei nada ainda, mas se quiser alguma coisa estou a disposição. - Envia Franco.

- Ah, que ótimo. Gosto porquê você sempre tem tempo. - Envia Bárbara sorridente.

- Pra você sempre tenho. - Envia Franco.

- Ótimo, passa no escritório para irmos em algum lugar? - Envia Bárbara.

- Passo, tchau. Preciso resolver um problema. - Envia Franco.

- Okay, tchau. - Envia Bárbara.

Bárbara então decide se levantar e ir jantar, quando ela desce as escadas se depara com Alonso sentado, mexendo no celular.

- Ainda aí? Viu se a Julieta faria algo pra gente? - Diz Bárbara descendo os últimos degraus da escada.

- Claro, pedi para ela fazer seu prato favorito. - Diz Alonso sorrindo para ela.

- Ah, não acredito que você pediu pra ela fazer Chilaquiles verdes com frango sem cebolas? - Diz Bárbara super contente com isso.

Alonso coloca uma mão em seu queixo como se estivesse pensando:

- Sem cebolas? Eu acho que pedi com cebolas...

- Mentira que você fez essa façanha de pedir com cebolas... Você sabe que eu gosto sem cebolas. - Diz Bárbara triste.

- Ah, é claro que pedi sem cebolas, eu não iria cometer esse erro. - Diz Alonso sorrindo para ela.

Ela então com tanta felicidade vai até ele e o beija.

- Eu sabia que você iria gostar, então pedi para ela fazer. - Diz Alonso ainda com ela em seus braços.

- Eu estou tão ocupada ultimamente que nem pra comer minha refeição favorita estou tendo tempo. Eu amei que você pensou nele. - Diz Bárbara.

- Ótimo, vamos ir comer então. - Diz Alonso indo junto a Bárbara para sala de jantar.

Dia seguinte

Bárbara sai para o escritório, ela chega e acaba sendo a primeira a chegar dessa vez.

Ela vai para sua sala e fica ali fazendo alguns trabalhos, Lurdinha então chega e vai até sua sala para verificar se já havia chegado.

- Oi Bárbara, chegou mais cedo hoje. - Diz Lurdinha.

Bárbara então desgruda os olhos do computador, e por cima do óculos ela vê Lurdinha falar:

- Ah, oi Lu, sim, nem tinha percebido que era tão cedo assim. Não reparei no relógio antes de sair. - Diz Bárbara com um sorriso meigo.

- Tem algo que eu possa estar ajudando? - Diz Lurdinha.

- Não, só estou dando uma olhada nos documentos que você enviou para o e-mail. - Diz Bárbara.

- Ah, tudo bem então. Precisando é só avisar. - Diz Lurdinha saindo da sala.

O tempo passa que Bárbara nem percebe, são quase às 11 da manhã, quando Gyselle entra em sua sala.

Bárbara toma com susto, porque a amiga não bate na porta.

- Gyselle, o que está fazendo? - Diz Bárbara.

- Oi Babi, eu tava pensando em irmos almoçar juntas, até o Pedro vai, aí você pode chamar o Alonso também. Nisso podemos marcar o dia para o jantar na sua casa. - Diz Gyselle.

- Eu tinha um compromisso, mas posso desmarcar e iremos. - Diz Bárbara.

- Ótimo então, vamos. - Diz Gyselle.

- Vou avisar o Alonso para que ele possa estar vindo. E desmarcar o compromisso. - Diz Bárbara pegando seu celular.

Ela então manda mensagem primeiro para Franco.

- Franco, desculpa, mas hoje será impossível sairmos... Uma amiga invadiu minha sala, chamando para um almoço e tudo mais. Marcamos para próxima? Enviado.

Quando ela vai enviar a mensagem para o marido, a resposta logo chega.

- Será onde o almoço? - pergunta Franco por mensagem.

- Em um restaurante aqui perto. - responde Bárbara.

- Ah, tudo bem. Marcaremos para próxima. - Responde Franco.

Ela então envia mensagem para Alonso e as duas vão para o restaurante.

Amor Pecaminoso Onde histórias criam vida. Descubra agora