Bárbara desce ao encontro de Alonso, que está em sua sala de estar. Bárbara vê que está com uma chuvinha bem fraquinha e pede para que Alonso pegue um guarda-chuva.
-Bem, pega um guarda-chuva para meu vestido não estragar... Ou você quer que eu vá feia? -diz Bárbara com uma carinha manhosa.
- Já pego querida.
E então eles chegam no local da festa onde estão alguns dos convidados elegantes e finos.
Bárbara vai cumprimentando um por um... Porém o Franco ainda não tinha chegado.
Bárbara vai até uma grande amiga, muito rica:- Olá, seja bem vinda minha querida amiga. - Bárbara à cumprimenta com dois beijos em sua bochecha...
- Me diz Gyselle, como você está? - Pergunta Bárbara.
- Eu estou bem, e me sentindo honrada por estar nesse evento lindo e maravilhoso organizado por você. - Diz Gyselle sorrindo grata.
Bárbara olha para Alonso que a chama.
- Com licença Gyselle... Fique a vontade.
Bárbara vai até Alonso sorrindo, alegremente:
- Diga meu bem, o que você deseja?
- Lembra daquele amigo que te falei? Pois é, ele está aqui... - Diz Alonso chamando Franco.
- Então meu bem, esse aqui é meu grande amigo de anos...
Bárbara e Franco trocam olhares rápidos, logo Bárbara olha desconfiada para ele:
- Você não é o rapaz que esbarrou em mim no shopping? Qual é seu nome? -Diz Bárbara curiosa.
- Olá, acho que foi eu sim... -Diz Franco com um sorriso em seu rosto. - me chamo Franco, vou está ao dispor de vocês.
Bárbara então se aproxima e o cumprimenta com dois beijos na bochecha e sente seu cheiro divido:
- Um grande prazer estar conhecendo um grande amigo do meu marido. Ele nunca me falou de você, como vocês se conheceram?
- Bom, nós temos uma amizade de longa data, mas nos conhecemos desde o ensino médio... Não é Alonso? - Diz Franco com um sorriso olhando para Alonso.
- Sim, sim, foi isso mesmo... Nos conhecemos a décadas - mesmo Bárbara com uma pontinha de suspeita, acreditou no que eles diziam.
- Então querido, pode deixar que cuido do seu amigo... Quero saber mais sobre ele e de vocês também. -Diz Bárbara entrelaçando seu braço no braço de Franco.
Franco sorri para ela:
- Você é uma mulher encantadora.
- É, as pessoas dizem isso, talvez seja meu charme. -Diz Bárbara com um olhar um pouco sedutor - Aceita uma bebida?
-Sim, aceito.
Bárbara então o leva para o bar. Franco se senta no balcão e Bárbara senta do lado dele e pede um champanhe.
- Você gosta de champanhe ou prefere outra bebida? -Diz Bárbara sedutora.
- Não, sem problemas. Eu bebo champanhe. - Diz Franco.
- E então, me diz, onde você mora? - Diz Bárbara curiosa.
- Eu não estava aqui, mas eu tenho uma casa por aqui... Eu estava na Espanha a trabalho. Nisso resolvi vir para cá descansar um pouco, ficar longe de coisas de trabalho... Se é que me entende. - Franco solta uma risada.
Bárbara sorri também.
- Interessante, mas e sua família? Como fica? Deixou ela lá na Espanha?
Franco sem querer sorri com essas perguntas.
- Não, eu não tenho esse tipo de família que você está dizendo.
- Ah sim, desculpa a indelicadeza.
Bárbara e Franco trocam um olhar profundo... Quando estão se aproximando mais um pouco:
- Bárbara, vem aqui. Preciso que você veja isso. - Diz Alonso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pecaminoso
FanfictionBárbara Greco é uma mulher casada com um homem muito rico que tem uma empresa bem grande, e que pode deixar tudo para ela. Mas tem um problema muito grande, o marido de Barbara está desconfiando que ela trai ele e nisso ele contrata Franco Santoro q...