Bárbara está ainda no escritório, então chama Lurdinha até sua sala.
- Aqui estou Bárbara. - Diz Lurdinha.
- Pode se sentar. - Diz Bárbara.
Lurdinha então se senta em frente a Bárbara.
- Lu, não fica deixando ninguém entrar aqui antes de me avisar. Por favor. - Diz Bárbara.
- Ok Bárbara, mas o senhor Franco pediu para não avisar a senhora... Por isso não avisei. - Diz Lurdinha.
- Já falei sobre esse negócio de "senhora". Está bem, mas dá próxima me avisa, eu passei uma vergonha pensando que era você que estava entrando aqui. - Diz Bárbara um pouco envergonhada.
- Da próxima avisarei. E está bem, vou tentar não chamar de "senhora". - Lurdinha então sorrir.
- Ótimo, pode voltar ao que estava fazendo. - Diz Bárbara com um sorriso meigo em seus lábios.
Bárbara então sai para comer alguma coisa.
Chegando ao restaurante, ela pede uma mesa ao garçom e se senta.
Faz seu pedido, então sua amiga Gyselle entra pela porta.
Bárbara então avista ela, acenando a convida para se sentar á mesa com ela.
- Gy, que surpresa... Como estão as coisas? - Pergunta Bárbara.
- Oie, estão indo super bem. E como está o Alonso? E você também é claro. - Diz Gyselle com um sorriso de canto.
- Eu estou bem também, ando trabalhando um monte, mas nada muito diferente. - Diz Bárbara tomando um pouco de seu vinho. - E o Alonso está bem. Queria te convidar para ir lá em casa com o Pedro, já tem tempo que não o vejo.
- Ah Babi, tú não sabe, o Pedro anda tão distante, mas vou falar com ele para ver se ele vai. - Diz Gyselle.
- Ah, isso é coisa de maridos, homens apenas sendo homens. O Alonso pelo contrário, um grude sempre, as vezes até me cansa um pouco. - Diz Bárbara.
- Ah, pelo menos ele está sempre te demonstrando o amor dele por você, né? Você poderia conversar um pouco com o Pedro pra ver se ele te dá ouvidos. - Diz Gyselle.
- Vão lá em casa para um jantar que conversarei com ele. - Bárbara diz com um sorriso.
Enquanto Bárbara conversava com Gyselle, seu celular vibra.
Interrompendo a conversa, ela vê quem é... Não fica muito surpresa por ver quem era.
- Oi, onde você está? Volta cedo hoje? ✓✓
Era apenas seu marido monitorando-a.
Bárbara então decide ir para sua casa, ela liga para Lurdinha avisando que não volta para seu escritório.
Chegando em casa, Alonso não está, então Bárbara sente um pouco de alívio.
Mesmo não tendo feito nada que a prejudicasse, se sentiu aliviada por estar só ela em casa.
Ela então vai para seu quarto, toma um banho e desce novamente e vai direto para cozinha.
- Ju, tá fazendo o que? - Diz Bárbara.
- Oi senhora, estou fazendo nada. Quer alguma coisa? - Diz Julieta sentada nos assentos da ilha da cozinha.
- Não, pode continuar aí. Só vim pegar uma fruta, obrigada! - Diz Bárbara piscando, mandando beijos pra ela.
Bárbara então volta e se senta na sala, então pega seu celular para enviar uma mensagem para Alonso.
Quando ela está prestes a mandar Alonso chega.
- Olá meu bem, chegou cedo. Quer dar uma saída? - Diz Alonso se achegando a ela.
- Deixa eu te falar, convidei o Pedro e a Gyselle para vir jantar. - Diz Bárbara ignorando total a pergunta de Alonso.
- Ah, que bom, ótimo. Hoje? Avisou para Julieta agilizar as coisas? - Diz Alonso já sentado no sofá.
- Não, não vai ser hoje. A Gyselle ainda vai ver com o Pedro, ela contou que ele tá distante. - Diz Bárbara.
- Caramba, mas parece mesmo que está... Ele era tão próximo da gente. - Diz Alonso.
- Pois é, eu espero que ele aceite. - Diz Bárbara se levantando, indo se deitar um pouco.
- Vai aonde? Não vai querer sair? - Diz Alonso.
- Ah não, vou dormir um pouco. Pede pra Julieta preparar algo aqui mesmo pra gente... Tô cansada. - Diz Bárbara na escada mandando beijos para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pecaminoso
FanfictionBárbara Greco é uma mulher casada com um homem muito rico que tem uma empresa bem grande, e que pode deixar tudo para ela. Mas tem um problema muito grande, o marido de Barbara está desconfiando que ela trai ele e nisso ele contrata Franco Santoro q...