Dia seguinte.
08:10 da manhã
Bárbara acorda e vai para seu banheiro, de lá ela volta para seu closet e escolhe uma rouba bem formal.
Ela então escolhe uma blusa social da cor bege com mangas longas, uma saia um pouco acima do joelho preta, um salto scarpin preto e sua bolsa social bege.
Ela termina de se arrumar, saí de casa entra em seu carro e vai para uma cafeteria.
Chegando la, estaciona seu carro, entra na cafeteria, é direcionada á uma mesa e faz o seu pedido.
- Por favor, gostaria de um café espresso italiano. - Diz Bárbara colocando sua bolsa na cadeira ao lado.
O garçom anota seu pedido e se retira. Bárbara não perde tempo e então liga para Franco.
Isso por volta das 8:45 da manhã.
- Olá Franco, bom dia!! Como está? - Diz Bárbara com um ar acolhedor.
- Oi, bom dia Bárbara! - Diz Franco com mesmo tom que ela.
- Te acordei? Se te acordei me desculpa, não sei quem liga para as pessoas á essa hora da manhã... - Diz Bárbara com um sorriso envergonhado.
- Não, não, eu estava entrando em um local para tomar um café. - Diz Franco atravessando a rua ainda.
- Oh sim? Maravilhoso. Então... podemos nos encontrar mais tarde, em um lugar que te mandarei a localização? - Diz Bárbara meio atrevida.
- Ah sim, claro. Mas por que não no escritório? - Pergunta Franco.
- Ah não, no escritório não, queria um lugar mais reservado, pode ser? - Diz Bárbara formando um sorriso safado em seus lábios.
- Sim, claro que pode. Bom, agora preciso desligar, quando for pra mim ir, pode me ligar se quiser. Um bom dia novamente. - Diz Franco desligando.
Bárbara termina de tomar seu café e vai para seu escritório.
Chegando lá ela encontra Alonso conversando com Lurdinha.
- Alonso? O que você está fazendo aqui? - Diz Bárbara olhando e arqueando uma sobrancelha para Alonso jogando conversa fora.
- Oi meu amor, você chegou, tava aqui conversando com a Lurdinha sobre você mesmo. - Diz Alonso depois de ter a beijado.
- Tá, mas eu quero saber o que você veio fazer aqui. - Diz Bárbara, ainda querendo saber da resposta.
- Ah, eu vim ver se você já tinha chegado, o que está havendo com você? Você tá muito estranha comigo... Tá de tpm? - Diz Alonso só entre eles dois.
- Eu não sei... Talvez. Mas não fica legal você ficar vindo aqui, assim você atrapalha meus serviços. - Diz Bárbara bem baixo, só para ele ouvir.
- Tá bom, eu já vou indo então. Já vi que você está bem, até mais. - Alonso dá um beijo em Bárbara e sai.
- Oi Lurdinha. Quando ele estiver por aqui me avisa por favor. - Diz Bárbara indo para sua sala.
14:30 da tarde.
- Lurdinha, estou indo, e se alguém perguntar por mim, diga que estou indisponível. - Diz Bárbara mandando beijos para Lurdinha e saindo.
Bárbara então pega seu carro e vai para seu destino, um lugar pouco distante. Chegando, ela liga para Franco.
- Olá, vou te enviar a localização, ok? - Diz Bárbara sorridente.
- Ah sim, claro. - Diz Franco desligando e olhando para a mensagem. - Um motel... Hahaha. - Franco, sorridente, logo pega caminho para o local.
Chegando lá, ele estaciona seu carro em uma vaga do estacionamento, saí e logo encontra Bárbara saindo do seu carro também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pecaminoso
FanfictionBárbara Greco é uma mulher casada com um homem muito rico que tem uma empresa bem grande, e que pode deixar tudo para ela. Mas tem um problema muito grande, o marido de Barbara está desconfiando que ela trai ele e nisso ele contrata Franco Santoro q...