A casa de Bárbara estava lindamente iluminada naquela noite. O aroma delicioso de comida fresca preenchia o ar, e a mesa de jantar estava cuidadosamente arrumada com louças finas e velas elegantes. Bárbara, sempre impecável, movia-se com graça e comando enquanto dava os toques finais no ambiente.
Julieta: (sussurrando) Bárbara, tudo está pronto.
Sorrindo Bárbara diz: Obrigada, Ju. Pode chamar os convidados para a mesa.
Julieta fez uma leve reverência e se dirigiu à sala de estar, onde Alonso, Pedro, e Gyselle conversavam animadamente. Franco estava junto a eles, seus olhos discretamente seguindo cada movimento de Bárbara. Era uma noite importante, e ele estava determinado a causar uma boa impressão.
Julieta: (com um sorriso cordial) O jantar está servido, senhores.
Os convidados se levantaram e seguiram Julieta até a sala de jantar. Bárbara, agora junto à mesa, estendeu a mão para Franco, guiando-o ao seu lugar. Seus dedos roçaram levemente os dele, provocando um arrepio involuntário.
Bárbara: (sorrindo) Franco, por favor, sente-se aqui, ao meu lado.
Franco: (com um sorriso encantador) Obrigado, Bárbara. É uma honra.
Alonso observou a cena com um leve sorriso, mas seus olhos não deixaram de notar a troca sutil entre Bárbara e Franco percebendo um pouco estranho, porém deixou levar. Ele se sentou à cabeceira da mesa, mantendo uma postura calma e confiante.
Alonso: (levantando a taça de vinho) Vamos brindar a esta noite maravilhosa e à nossa anfitriã, Bárbara, por essa arrumação incrível que ela mesma se dedicou a estar organizando.
Bárbara: (sorrindo sem jeito) Para querido, não precisa disso. Eu fiz porquê eu gosto disso, e você sabe.
Franco sentiu um pouco de desconforto ao ver Bárbara chamando Alonso de "querido", mas não tinha o que fazer, eles são casados, então seguiu com o que era para fazer.
Todos: (levantando suas taças) À Bárbara!
A conversa durante o jantar fluiu naturalmente, com risadas e histórias compartilhadas. Pedro e Gyselle falavam sobre suas últimas aventuras, enquanto Alonso discutia negócios com um brilho nos olhos. Bárbara, sempre atenta, participava de cada conversa, mas seus olhos frequentemente encontravam os de Franco, trocando olhares que diziam mais do que palavras poderiam expressar.
Pedro: (animado) Franco, conte-nos mais sobre seus planos futuros. Alguma novidade interessante?
Franco: (sorrindo) Estou trabalhando em alguns projetos promissores, mas nada que eu possa revelar ainda. No entanto, tenho grandes expectativas para o próximo ano.
Gyselle: (curiosa) E você, Bárbara? Alguma novidade emocionante?
Bárbara: (sorrindo enigmaticamente) Sempre há algo interessante acontecendo, mas prefiro manter um pouco de mistério. Deixa a vida mais divertida, não acham? E também falei tudo que eu podia lá no restaurante.
A noite continuou com mais conversas e risadas. Franco aproveitava cada momento, observando a dinâmica entre os convidados e, especialmente, os detalhes que tornavam Bárbara tão intrigante. Julieta, sempre eficiente, servia os pratos com destreza, garantindo que todos estivessem bem atendidos.
À medida que o jantar chegava ao fim, a atmosfera estava carregada de uma energia sutil, uma promessa de que algo mais poderia acontecer. Franco se despediu dos outros convidados, mas antes de sair, ele se aproximou de Bárbara, seus olhos fixos nos dela.
Franco: (baixinho em seu ouvido) Foi uma noite maravilhosa, Bárbara. Espero que possamos nos ver em outra ocasião em breve.
Bárbara: (com um sorriso misterioso) Tenho certeza de que teremos muitas outras noites como as que você quiser, Franco.
Enquanto Franco se afastava, Bárbara sentiu uma onda de excitação percorrer seu corpo. Algo que claramente ela queria muito, uma próxima noite com Franco. Mal esperava para se encontrar com ele novamente em algum lugar mais privado e sem pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pecaminoso
FanfictionBárbara Greco é uma mulher casada com um homem muito rico que tem uma empresa bem grande, e que pode deixar tudo para ela. Mas tem um problema muito grande, o marido de Barbara está desconfiando que ela trai ele e nisso ele contrata Franco Santoro q...