O quase encontro

191 19 2
                                    

Estava Bárbara guardando suas roupas novas e mostrando para seu marido. Ela mostra o que ela comprou para ele, porque achou bonito e achou que ficaria perfeito nele.

- Olha essa camisa social que comprei para você usar com um terno preto seu que está guardado -diz Bárbara indo colocar na frente dele para ver se fica bom.

- Mas meu bem, não precisava disso, você sabe que já tenho muitas dessas, você só está acumulando coisas. - Diz Alonso.

- Mas bem eu achei que essa seria muito melhor para você, está mais nova, mais bonita para você usar. Fora que esse evento é de muita importância. - Diz Bárbara indo colocar sobre a cama.

- Eu sei, mas poxa... Tá bom, vou usar essa. Você sempre tem razão em tudo. - Diz Alonso indo até ela abraçando-a e dando beijos.

- Sim, eu sempre tenho razão.

- Ah, vou te apresentar um amigo meu que vai estar nesse evento também. Você vai gostar dele, ele vai estar ajudando a gente na empresa.

- Ah, ok. Vou amar conhecê-lo. -Diz Bárbara dando beijos em seu marido.

Alonso marca um encontro com Franco para discutir sobre isso.
Franco chega ao local discreto para que não houvesse perigo de ser descoberto.

- Então, nós vamos estar colocando um disfarce em você, para que você possa estar mais perto da Bárbara e descobrir mais coisas sem que ela perceba que está sendo investigada. - Diz Alonso para Franco.

- Está bem, mas qual vai ser esse disfarce? Preciso saber para me preparar.

- Pois é, direi agora para você, você será um amigo meu que vai estar indo em um evento que terá essa semana, eu disse a ela que você estará ajudando na empresa no que precisarmos. Aí você vai estar nesse evento e eu vou te apresentar a ela.

- Ok, uma maravilha então.

Franco pede a conta para o garçom, paga e vai embora se preparar para esse encontro.
...

O dia do evento.
Bárbara está se arrumando, comprou um vestido azul com uma fenda na perna esquerda.
Ela está se maquiando quando Alonso entra no quarto.

- Ainda não está pronta? Que demora querida.

- Meu bem, preciso está apresentável para os convidados importante... E aquele seu amigo também, vai querer me apresentar feia? - Diz Bárbara sorrindo.

-Claro que não querida, você sempre está linda. -Diz Alonso que logo sai do quarto e vai para a sala de estar espera-la.

Espero que tenham gostado desse capítulo, comentários são sempre bem vindos, comentem o que achou.

Amor Pecaminoso Onde histórias criam vida. Descubra agora