Franco então decide levar Bárbara em sua casa, estão na estrada super contes porém em uma viagem silenciosa, mas um silêncio agradável.
Franco então para o carro um pouco antes da casa de Bárbara, ele então desliga o carro, Bárbara então o observar para ver qual será seu próximo movimento.
Franco continua olhando para frente.
- você pode levar meu carro, e deixa depois no escritório - Diz Bárbara com um sorriso em seu rosto e prestes a sair do carro.
Franco então com um movimento rápido coloca uma de suas mãos sobre a perna de Bárbara, a mesma toma um leve susto quando de repente Franco se aproxima de seu ouvido e sussurra:
- Você é a mulher mais perfeita que já tive. - Diz Franco subindo mais sua mão.
- É mesmo? - Diz Bárbara um pouco nervosa e sem um pouco de fôlego.
- É sim, quando será a próxima vez? - Diz Franco ainda em seu ouvido sussurrando com um ar sedutor.
Quando Franco toca em sua área mais sensível, Bárbara se encosta sobre a poltrona do carro sem fôlego, se segurando para não se entregar a está provocação.
- Franco... O que está fazendo? - Diz Bárbara em meio a falta de ar, fechando seus olhos, jogando sua cabeça para trás.
- Eu? Estou fazendo nada, por quê? -Diz Franco a centímetros de distância observando-a.
- Para... Agora não... - Diz Bárbara se contorcendo com a ótima sensação. - Eu preciso ir para casa... Para por favor.
Franco então continua a masturbar, com movimentos delicados.
- Eu vou parar, mas quando você estiver no seu limite. - Diz Franco sussurrando e ainda observando-a.
- Mas... Hmm... Meu marido, ele deve está preocupado já. - Bárbara tenta falar, porém a mão de Franco não a deixa.
- Quando você se entregar a sensação eu deixarei você ir. - Diz Franco em um tom bem provocativo.
- Aaah... Você sabe... Mesmo... Hmmm... O que está fazendo. - Diz Bárbara em meio aos gemidos.
Bárbara então se entrega a sensação e quando está alcançando o limite Franco então tira sua mão.
Bárbara com frustração:
- Não para... Eu estava quase lá.
- Eu sei, por isso que parei... - Diz Franco se aproximando. - podemos deixar para próxima vez, assim já sabemos onde paramos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Pecaminoso
FanfictionBárbara Greco é uma mulher casada com um homem muito rico que tem uma empresa bem grande, e que pode deixar tudo para ela. Mas tem um problema muito grande, o marido de Barbara está desconfiando que ela trai ele e nisso ele contrata Franco Santoro q...