Pov- Rebeca.
Rebeca - Meu nome é Rebeca Weller e até o meu décimo oitavo aniversário, achava que conhecia minha mãe como a palma da minha mão. No entanto, naquele dia, a realidade mudou drasticamente. Completei dezoito anos e, em vez de comemorar, fui expulsa de casa. Aquelas palavras cortaram-me como uma lâmina afiada, deixando marcas profundas em minha alma. Ela era minha mãe e ainda assim me tratava como menos na família e tudo por que Rachel era linda e perfeita e eu , bom, era só eu.
Rebeca- Mãe, eu não entendo. Por que está fazendo isso comigo? - perguntei, sentindo minhas mãos tremerem. Sempre fui uma boa filha e ainda assim não era o bastante? Por que ela estava fazendo isso? Não podia acreditar que isso estava acontecendo comigo agora . - o que foi que eu fiz?
Ela olhou em meus olhos, parecendo impassível.
Cristina - Rebeca, é hora de você aprender a se cuidar. Eu já fiz tudo o que podia por você. Agora precisa sair e enfrentar o mundo. - ela falou abanando a mão como se não fosse nada demais mandar a filha embora apenas porque eu não era como Rachel. - eu tentei Rebeca , tentei te fazer como Rachel , mais tudo o que você quis foi estudar para ser uma professora, pelo amor de Deus, você deveria ter estudado empresariado , como a sua irmã.
Essas palavras me golpearam com uma ferocidade que eu não esperava. Como uma mãe poderia simplesmente virar as costas para sua própria filha? Mas não há como explicar o inexplicável. Tive que aceitar que minha mãe havia tomado sua decisão. Embora fosse um pouco estranho tudo isso será acontecendo logo agora, Claro que ela poderia fazer uma coisa assim por causa da minha irmã mas ainda assim, como a minha própria mãe pode ter sido capaz de fazer uma coisa dessas comigo? Eu ainda não posso acreditar.
Rebeca- eu não acredito que a senhora esteja me expulsando daqui simplesmente porque eu quis ser uma pedagoga, tenho certeza absoluta porque a senhora está me expulsando daqui porque eu nunca gostou de mim, tudo isso porque eu não sou que nem Rachel - ela não falou nada enquanto eu me levantava da cama onde estava, coloquei apenas os sapatos nos pés antes de me levantar e olhar para o rosto da minha mãe uma última vez - esperando também estou aqui para ver você na minha vida eu sei que um dia você vai precisar de mim.
Sem nada além da roupa do corpo, fui forçada a enfrentar a vida sozinha. Durante cinco anos, lutei incansavelmente para construir uma nova vida. Os desafios foram inúmeros, mas cada obstáculo superado me fortaleceu. Trabalhava dia e noite, estudava cada vez que tinha uma chance, salvava até o último centavo para sobreviver.
E foi assim que eu consegui realizar os meus sonhos, eu era uma professora que estava pronta para começar a dar aula assim e então eu sabia que agora as minhas coisas estarão em seu devido lugar. Mas ainda assim Eu sabia que tinha alguma coisa de errado acontecendo com a minha família, minha mãe nunca me ligou, minha irmã também não e tudo que eu fiquei sabendo era o que existia pela televisão e sinceramente meu pai era o único que realmente nunca se importou comigo, estava na hora de parar de agir como se eles me amasse porque isso não era verdade eu esqueci do amor dos meus pais há muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Substituta
RomanceTudo começou há mais de 30 anos atrás quando a minha família era grande amiga de outra família tão grande como os Foster , e a amizade durou até cerca de 5 anos atrás quando misteriosamente a família Foster cortou todos os laços com a minha família...