Capítulo -7- Clínica

1.1K 113 3
                                    

Pov- Rebeca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Rebeca.

Rebeca-  Após deixar Ares preso dentro do quarto onde ele havia me deixado, a primeira coisa que eu vou te fazer foi trancar aquela porta para ter certeza que ele não iria sair, eu não vou dar a eles mesma chance que deu a mim mas ainda assim, Tenho certeza absoluta acho que agora ele vai aprender no seu lugar e principalmente o fato de que nunca mais pode levantar as mãos para me machucar ou para tentar se quer fazer alguma coisa desse tipo.

Hades- tem certeza absoluta acho que você quer deixar meu irmão preso ali dentro? Tenho certeza absoluta acho que ele vai ficar com raiva de você e vai querer fazer algum tipo de brincadeira ruim comida sempre fazia quando era criança os tipos de pegadinhas com humor negro se é que você me entende - Claro que ele estava preocupado com o que o irmão dele poderia fazer comigo mas tudo que eu pude fazer foi apenas negar com a cabeça enquanto ele andava comigo pelo corredor e claro que eu podia ver que ele ainda estava ferido em alguns pontos.

Rebeca - Eu não me importo com isso, mas a única coisa que eu vou fazer agora é ter certeza que você vai ficar bem e se recuperar até que Rachel possa ser encontrada possa fazer com que ela pague pelo que fez, Nós podemos te levar uma clínica - eu virei olhando para o seu rosto fazendo com que ele pudesse olhar para a própria corpo com vergonha então eu neguei com a cabeça levantando as mãos para que Ele pudesse me olhar - eu vou te levar em uma clínica onde eu conheço algumas pessoas, também você é melhor para que você pudesse se tratar , desse jeito vai ser melhor para que nós possamos lutar essa batalha contra a minha família e também eu preciso de você para me defender contra seu irmão.

Hades- eu sou bem maior que ele - isso era verdade, Hades era basicamente o dobro do tamanho do irmão com quem eu era casada embora Ares também fosse bem grande, mas ainda assim eu precisava que ele pudesse recuperar de uma vez por todas então depois que eu tomei um banho no quarto de Ares, coloquei um conjunto de roupa masculina que era o conjunto de moletom, Claro que ficou um pouco grande em mim mas serviu o suficiente para que eu pudesse usar com um par de tênis que eu estava usando antes. Peguei o cartão de crédito de Ares e a chave do seu carro quando sair para lado de fora até porque agora ele iria pagar por tudo que havia me feito, com juros.

Hades- eu tenho certeza absoluta que ele não vai ficar nem um pouco feliz quando eu descobrir - estava com o corpo todo coberto e com a máscara no rosto para ter certeza absoluta de que ninguém iria reconhecê-lo, mas eu também tinha certeza que o irmão dele não iria ficar nem um pouco feliz com isso - Rebeca, O que você vai fazer quando a gente terminar com isso?

Rebeca - eu vou pedir o divórcio para o seu irmão e quando isso acontecer eu vou voltar para a cidade de onde eu vim e vou voltar a dar aula para as minhas crianças e fingir que isso nunca aconteceu e principalmente que eu nunca conheci a minha família - ele estava com uma máscara tampando do nariz para baixo era uma máscara de clínica mas ainda assim o suficiente para que eu pudesse ver a reação nos seus olhos - o que foi? - eu perguntei quando parei em um ponto onde o sinal acabou se fechando - O que você está pensando agora?

A Noiva Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora