Pov- Rebeca.
Rebeca- Após Hades se recuperar da cirurgia plástica, decidi ajudá-lo a voltar para casa, onde continuávamos nossas investigações sobre a minha família e a busca por minha irmã desaparecida, Rachel. Juntos, enfrentamos nuvens densas de segredos sombrios, prontos para revelar as verdades ocultas. Mas agora eu tenho certeza absoluta acho que isso não vai ajudar muito , queria isso para acabar com tudo de uma vez e assim que tudo terminou , levei Hades para casa para descansar, Laila iria me ajudar com tudo para encontrar Rachel e quando a encontrar , falei com as minhas próprias mãos que ela possa pagar por tudo que havia feito para Hades e para mim também e a minha mãe, não vou descansar até acabar com tudo que eles têm, vou tirar cada centavo que ainda possui no seu bolso para ter certeza que ela nunca mais, nunca mais vai colocar na minha vida em perigo.
Apesar da fadiga e do peso emocional de todos os acontecimentos, eu precisava de um momento de descanso. Entrei no quarto vazio de Ares Foster, meu marido, e tomei um banho revigorante. Minhas pernas trêmulas ansiavam por conforto e serenidade. Depois de tudo que havia acontecido comigo e também pelo fato de que ele estava trancada no quarto, tenho certeza de que alguns dos empregados estava dando para ele a água e pão Como eu havia dito, pelo menos assim eles ainda ficaria forte o suficiente para me proteger se alguém tentar invadir a casa.
Depois de tudo o que havia acontecido, eu só queria dormir e descansar um pouco por ficar alguns dias no hospital junto com Hades, claro que faltava cerca de dois dias para que Ares pudesse sair do quarto mas ainda assim eu queria aproveitar minha última noite de sono porque eu tenho certeza de que a partir de amanhã ele vai começar a me provocar assim como Hades havia previsto.
Após me lavar, coloquei uma camisola macia e me deitei na cama, permitindo que o cansaço tomasse conta de mim. Adormeci com a esperança de que uma boa noite de sono restauraria minha energia e clarearia minha mente para os desafios que estavam por vir. Mas tudo que passou pela minha cabeça foi como seria que meu marido estaria dentro daquele quarto? Eu não fazia menor ideia disso mas ainda assim era melhor que eu pudesse descansar para confrontá-lo amanhã, depois de tudo que havia acontecido, era melhor que eu pudesse descansar um pouco.
Ao acordar no dia seguinte, no entanto, fui surpreendida ao ver Ares sentado em uma poltrona em frente à cama, me observando intensamente. Havia uma xícara de café em suas mãos e sinceramente eu ainda estava muito cansada de tudo que havia acontecido mas claramente ainda havia levado o susto por ver que ele estava parado bem diante de mim, O que será que estava fazendo aqui? Como ele saiu da droga do quarto?
Rebeca - Ares... - murmurei, um misto de surpresa e apreensão enchendo minha voz- . O que está fazendo aqui? Quem foi que abriu a porta para você sair do quarto?
Ele não respondeu imediatamente, seu olhar penetrante sondando minha expressão e buscando revelar qualquer emoção que eu pudesse estar escondendo. Claramente ele gostava de manipular as pessoas isso fazia com que ele pudesse me deixar ainda mais assustada e com medo , eu não faço ideia do que estava passando pela cabeça dele mas tenho certeza absoluta de que não era uma coisa boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Substituta
RomanceTudo começou há mais de 30 anos atrás quando a minha família era grande amiga de outra família tão grande como os Foster , e a amizade durou até cerca de 5 anos atrás quando misteriosamente a família Foster cortou todos os laços com a minha família...