Pov- Rebeca.
Rebeca - Na manhã seguinte, segui o meu caminho para a escola, preparada para mais um dia de ensino e cuidado com as crianças. Sabia que era importante manter a normalidade em meio às ameaças que pairavam sobre nós. Claro que eu tomei café com meu marido para que Ele pudesse não se sentir triste que eu só estava pensando do trabalho, embora fosse um pouco estranho ele acabou fazendo carinho na minha barriga um pouco demais de tempo antes de contar na história para nossa filha e agora eu podia finalmente começar o meu dia e trabalhar.
Hades era aquele que estava ao meu lado a maior parte do tempo, ficava comigo por causa do trabalho e também porque ele era o diretor da escola enquanto eu dava aula para as crianças, então ele sempre me dava carona para que eu pudesse ir para o trabalho e depois o meu marido me buscar e me trazia de volta. Então não tinha que me preocupar com isso, também não tinha que me preocupar não tenho que ficar sozinha a maior parte do tempo com o risco de Rachel tentar fazer alguma coisa.
Hades- eu posso ver que você ainda está nervosa depois que recebeu a ligação da polícia ontem e a visita deles em casa, posso ver que não está se sentindo nem um pouco confortável - Eu virei a cabeça olhando para o seu rosto quando Ele estacionou na escola, não havia crianças no lugar no momento, então tudo que eu pude fazer foi respirar fundo pegando a minha bolsa e colocando no ombro antes de olhar para ele.
Rebeca- ela acabou com as nossas vidas , ela acabou com todas as nossas vidas e depois quem foi presa, parecia que a felicidade poderia voltar para casa de novo e agora acabou descobrindo que ela está livre e tentando ver se vingar de nós, eu tenho certeza que ninguém ficaria confortável com isso- eu virei o rosto olhando para os seus olhos e ele afirmou com a cabeça sabendo que aquilo que eu estava dizendo era verdade, não havia ninguém nesse mundo que poderia ficar confortável com esse tipo de coisa.
Hades- Ares é bem claro quando quer alguma coisa, ele disse que vai te proteger então ele vai fazer isso e eu também estou aqui para te ajudar - eu afirmei com a cabeça então juntos entramos na escola prontos para começar o dia dando aula para as crianças e não demorou muito para que elas pudessem chegar logo em seguida já podia ouvir os gritos e as crianças brincando em todos os lugares, os risos e as brincadeiras, devo admitir que era minha melhor parte do dia, nada como um sorriso de criança para fazer com que o nosso dia pudesse ser melhor.
Ao longo do dia, dei aulas, interagi com as crianças e garanti que tudo prosseguisse tranquilamente. Mas assim que os alunos foram embora e o silêncio envolveu a escola, uma densa fumaça começou a se espalhar pelos corredores . Claro que eu achei estranho tudo que estava acontecendo Então me levantei da secretaria o mais rápido que podia ir basicamente fui para a porta tentando entender o que estava acontecendo até ver Labaredas de fogo tomando conta de uma das salas de aula fazendo com que eu pudesse levantar as minhas mãos assustadas com que estava acontecendo.
Rebeca- mais o quê?- eu perguntei olhando para aquilo eu não acreditando no que estava acontecendo, como a escola começou a pegar fogo assim do nada? Eu sabia que tinha alguma coisa para acontecer. Sabia ainda mais que muita coisa poderia acontecer a partir de agora e tudo que eu podia fazer naquele momento foi apenas tentar encontrar uma maneira de apagar o fogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Substituta
RomanceTudo começou há mais de 30 anos atrás quando a minha família era grande amiga de outra família tão grande como os Foster , e a amizade durou até cerca de 5 anos atrás quando misteriosamente a família Foster cortou todos os laços com a minha família...