Pov- Rebeca.
Rebeca - Enquanto eu escapava do quarto onde Ares me mantinha prisioneira, um sentimento de euforia e medo me envolvia. Eu sabia que Ares logo estaria em meu encalço, mas não podia sucumbir ao desespero. Claro que ele ia ficar muito bravo comigo porque eu estava fugindo de novo mas eu precisava encontrar uma maneira de sair disso tudo e esquecer o que ele fez , eu só queria sair daqui.
À medida que percorria os corredores sombrios da mansão, meus olhos se depararam com uma porta entreaberta. Sem hesitar, entrei no quarto escuro, buscando abrigo e uma chance de me esconder. Olhei para a abertura da porta que me permitia olhar para o lado de fora e ele não estava aqui , parecia que finalmente eu estava livre para voltar para casa. Fechei a porta com cuidado para não fazer barulho z ele poderia me encontrar e me levar de volta.
Enquanto meus olhos se ajustavam à escuridão, o que encontrei me deixou perplexa. Naquela cama, jazia um homem com marcas de queimaduras pelo corpo, lutando contra a dor e se recuperando de um terrível acidente. Era Hades Foster, o irmão gentil e presumidamente falecido de Ares. Levantei as minhas mãos colocando sobre a minha boca assustada quando estava vendo porque não podia acreditar que aquilo estava acontecendo , como isso estava acontecendo? Como?
Rebeca - não !- falei olhando para Hades deitado naquela cama - como pode?
A confusão se instalou em minha mente. Como era possível que Hades ainda estivesse vivo? Por que Ares havia escondido sua existência de todos? Havia muito mais segredos escondidos nas sombras dessa família do que eu jamais poderia ter imaginado.
Hades, embora visivelmente frágil e enfraquecido, abriu os olhos e olhou para mim com surpresa. Sua voz era fraca, mas carregada de um misto de dor e curiosidade.
Hades- Quem é você? - ele sussurrou, sua voz sibilante. Claro que ele estava tentando se recuperar então tudo que eu pude fazer foi apenas olhar para ele querendo que pudesse pelo menos aplacar a sua dor, ele era conhecido por ser um homem bom e gentil e honesto, tudo o que o irmão dele não era.
Rebeca - Sou Rebeca, esposa de Ares. Estava sendo mantida prisioneira por ele. Como você ainda está vivo? - perguntei, incrédula. Tudo que eu podia era tentar entender o que estava acontecendo E por que esse homem estava tentando fazer isso com o próprio irmão, como ele pode fazer uma coisa dessas? Como? - todos pensaram que você estava morto, E o seu irmão se passou comigo para se vingar de mim, mas eu não fiz nada, eu não conheço o seu irmão .
Hades soltou uma risada cansada.
Hades- Ares é o meu irmãozinho Amado, ele é meu irmão mais novo e quando me encontrou desse jeito ele conseguiu me salvar, mas eu não sabia que ele estava fazendo isso com você e claramente que eu não queria que isso pudesse ter acontecido, eu sinto muito ,mas como você pode ser Rebeca?- até ele mesmo me olhou alguma coisa estranha como se não estivesse acreditando no que ele estava me contando - ela tinha olhos azuis , minha Rebeca .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Substituta
RomanceTudo começou há mais de 30 anos atrás quando a minha família era grande amiga de outra família tão grande como os Foster , e a amizade durou até cerca de 5 anos atrás quando misteriosamente a família Foster cortou todos os laços com a minha família...