Pov- Rebeca.
Rebeca - Desde que me casei com Ares Foster, minha vida mudou completamente. Passei a ter uma vida melhor e mais tranquila, longe de todo o caos e sofrimento que minha família costumava trazer. A felicidade em seu rosto todos os dias é como um bálsamo para minha alma, e eu sabia que havia feito a escolha certa. Estava cansada do sofrimento que passei em todo momento em que eu passei com eles , sabia que isso poderia me fazer triste mais ainda assim , sabia que eu poderia sair daquele lugar ferida e machucada mais desde o momento em que me casei e me vi livre de tudo isso , estava bem e contente, estava feliz com o que poderia vir do futuro.
Após o terrível incidente do incêndio, onde minha irmã Rachel foi a responsável e colocou em risco a vida do irmão de Ares, Hades Foster, ela foi presa. A justiça finalmente foi feita, e com sua prisão, eu acreditei que poderíamos finalmente ter paz. No entanto, eu estava enganada. Ela foi presa e minha irmã estava pagando pelo crime que cometeu , sabia que isso era algo que eu poderia deixar para trás, estava grávida, Ares cuidava de mim a maior parte do tempo antes de ir para a empresa, Hades me ajudava na escola e minha amiga adorava tudo o que estava acontecendo, ela claramente estava com Hades e os dois pareciam mais felizes do que nunca enquanto estavam juntos.
Três meses após Rachel ser presa, recebi uma ligação anônima. Era uma voz feminina, rouca e cheia de raiva. Eu senti um arrepio no meu corpo porque eu sabia muito bem que poderia ser e quem poderia estar do outro lado da linha querendo falar comigo me ameaçando, isso fez com que eu pudesse sentir um arrepio na minha pele porque eu sabia exatamente quem podia fazer uma coisa dessas, aquela maldita mulher estava me ligando de dentro da prisão. Embora eu tivesse certeza absoluta que ela tivesse pego prisão perpétua, ainda não fizesse a menor ideia de como ela estava me mandando mensagem como ela estava me ligando? Dentro da prisão havia dito para os policiais que não era mais nenhum tipo de parente, que não era para dar nenhum tipo de endereço ou até mesmo contato que tem a ver comigo mas parece que ela realmente conseguiu ,ela estava fora da prisão alguma coisa estava me dizendo isso.
Ligação On:
XXX- Você acha que me prendendo vai me impedir, Rebeca? Eu vou ter a minha vingança. E você e sua preciosa família pagarão caro por todo o sofrimento que me causaram- . Fiquei em choque, não conseguia acreditar que Rachel havia fugido da prisão e estava me ameaçando. Neguei com a cabeça não acreditando naquilo, depois de todo mal que me causaram- , ela volta querendo me ferir? Como isso é possível? - eu vou acabar com essa sua família feliz da mesma maneira que você acabou com a minha, ou fazer com que você se arrependa de tudo que me fez.
Rebeca - sua maldita! Mesmo depois de tudo que você me fizeram, tudo que você tem que fazer é isso? Me ligar e me ameaçar da cadeia depois de tudo que você me fez?- eu ainda estava indignada com tudo que estava acontecendo porque não podia acreditar que ela pudesse estar fazendo uma coisa dessas, eu só não podia acreditar que isso estava acontecendo agora depois de tudo que havia acontecido em toda minha vida, todo sofrimento que eu tive que passar, ser expulsa quando fiz 18 anos e a culpa nem era minha. Eu só não podia acreditar que isso estava acontecendo. - você só está pagando com tudo que você fez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Substituta
RomanceTudo começou há mais de 30 anos atrás quando a minha família era grande amiga de outra família tão grande como os Foster , e a amizade durou até cerca de 5 anos atrás quando misteriosamente a família Foster cortou todos os laços com a minha família...