Capítulo -10- Desejo Perigoso

1.1K 109 8
                                    

Pov- Rebeca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Rebeca.

Rebeca- Eu e Laila passamos o dia todo pesquisando freneticamente na internet, buscando qualquer pista que pudesse levar ao paradeiro de Rachel. A habilidade de Laila como hacker hábil e experiente trouxe uma nova esperança às nossas investigações. Estávamos determinadas a encontrar minha irmã desaparecida.

No entanto, enquanto mergulhávamos nas profundezas da busca online, fomos interrompidas pela chegada repentina de Ares Foster. Seus passos fortes e imponentes ecoaram pelos corredores, trazendo uma sensação de perigo iminente.

Antes que pudéssemos reagir, Ares nos separa, ele se aproximou de mim então tá rapidez que é a única coisa que ele fez foi me jogar por cima do ombro como se fosse a coisa mais normal do mundo fazer, ele cheirou a minha pele antes de simplesmente começar a caminhar para longe deixando que eu pudesse ficar assustada quando estava acontecendo.

Rebeca- Ares, me solte! O que está fazendo?! - gritei, minha voz repleta de angústia e medo. Mas ele parecia bem diferente de tudo que eu já tinha visto dentro da minha vida, O que será que está passando pela cabeça dele para fazer uma coisa assim? Tem certeza absoluta de que ele não está com raiva de mim então por que será que ele está fazendo uma coisa dessas ? Onde será que ele está me levando?

Ele não respondeu, seu sorriso sádico uma resposta perversa às minhas súplicas. Mas tudo que ele fez foi me levar para aquele quarto de corrente novamente, fechou a porta logo atrás dele e me olhou dos pés à cabeça e tudo que eu pude fazer nesse momento foi apenas pensar de novo, O que será que estava acontecendo?

Rebeca- Ares!- ele retirou a gravata e jogou no chão, olhei para o seu rosto que não se afastou do meu de jeito nenhum , eu sabia o que ele queria. - o que fez na empresa?

Ares- eu fiz com que ações da empresa da sua família pudessem diminuir e consequentemente isso também vai acabar com os negócios deles , em menos de três dias eu tenho certeza absoluta que o seu pai vai entrar em contato comigo para tentar resolver o que está acontecendo e vai ser quando nós vamos ter uma reunião com eles e o seu pai e a sua mãe vou ter que dizer o que aconteceu com meu irmão e também com a sua irmã - foi quando nesse momento que ele tirou a camisa do corpo fazendo com que eu pudesse reclamar os meus olhos, Claro que não era idiota e estava vendo como ele era bonito mas ainda assim, a primeira coisa que eu pude fazer foi engolir em seco - eu fiz o que me pediu, agora eu quero meu prêmio.

Rebeca- tudo bem - ele respirou o fundo mas não demorou muito para que pudesse retirar quase toda a roupa do corpo ficando apenas de cueca, eu acabei engolindo em seco olhando para o corpo dele porque o homem é assim parecia duas vezes maior e ainda assim mesmo com a cueca eu podia ver como ele era grande e duro , ele realmente estava com desejo.

Ares- Estou com tanto tesão - Ele me entregou as correntes e logo em seguida quando eu coloquei nas suas mãos, fiz com que elas pudessem ficar para cima então suas mãos estavam presas no alto - nossa - ele mordeu o lábio inferior - por favor.

A Noiva Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora