Pov- Rebeca.
Rebeca - Após um dia exaustivo, sentei-me em casa, tentando relaxar e esquecer um pouco das preocupações que nos assombravam. Mas minha paz foi interrompida pela chegada inesperada de dois policiais à porta. Parecia que cada segundo que passava pesadelo estava tentando demonstrar que estava mais perto do que eu pensava , me levantei o mais rápido que podia abrindo a porta e deixando que os policiais pudessem entrar, eles se sentaram no sofá na minha frente e logo em seguida eu já sabia que não havia para onde correr pois eles estavam ali para me dar qualquer tipo de notícia ruim e isso era preocupante, eu sabia que não iria gostar nada do que eles estavam prontos para me contar.
Policial- Boa noite, senhora. Desculpe interromper, mas gostaríamos de falar com você sobre um assunto importante -disse um dos policiais, sua expressão grave e preocupada. Como eu podia ver a expressão no rosto de cada um deles, tinha certeza que a notícia era muito preocupante não só para mim mas para qualquer outra pessoa que pudesse receber a visita da polícia logo de noite que eu acabei de sair da escola, sinceramente tive que ficar até lá um pouco mais de tempo para ter certeza de que os pais iriam pegar as crianças e o segurança seriam passar a noite na pequena escola primária para ter certeza de que não iria acontecer nenhum ataque durante esse tempo. Mas então voltei completamente a minha atenção para os policiais que estavam parados na minha frente , sabia que a notícia que viria a partir de agora não era nada fácil - precisamos que a senhora possa manter a calma e pedimos para que a senhora não possa se exaltar.
Curiosa e um pouco apreensiva, convidei-os a tomar um café, assim seria muito mais fácil para que eles pudessem me explicar o que está acontecendo mesmo alguma coisa dentro do meu coração já esteja me dizendo que particularmente com quem era , tinha alguma coisa a ver com Rachel e eu tinha certeza absoluta disso. . Meu coração batia rápido, uma sensação de alerta dominando meus sentidos.
Sentamos no sofá e o outro policial tomou a palavra. Eu olhei pela janela uma última vez antes de olhar para o policial querendo que ele pudesse me explicar de uma vez por todas o que estava acontecendo para que eu pudesse ficar ainda mais preocupada e apreensiva, a olhar para o rosto de cada um deles eu podia perceber que a expressão ainda não mudou, eles ainda estavam me olhando como se estivessem preocupados e eu sabia que não era nada muito difícil de entender.
Policial- Rebeca, recentemente ocorreram algumas prisões surpreendentes relacionadas ao caso de sua irmã, Rachel. Descobrimos que cinco seguranças da prisão foram presos por ajudá-la a escapar .- eu fechei meus olhos com força porque não fazia ideia do motivo dela estar fazendo uma coisa dessas, eu sabia que ela tinha remorso e Vingança sobre mim sobre o que eu havia feito, mas isso não faz uma pessoa ter que ficar basicamente com cinco pessoas para que ele possa ajudar ela fugir. - cinco dos policiais e do seguranças que estavam na prisão, foram eles que foram presos porque ajudaram Rachel a fugir da prisão.
Meu estômago se retorceu em agonia ao ouvir essas palavras. Meus piores medos pareciam estar se tornando realidade. Não podia acreditar no que ela havia se tornado apenas para tentar chegar perto de nós para tentar se vingar pelo que ela mesma havia feito, tudo que caiu sobre ela foi apenas consequências os seus próprios atos mas ainda assim parecia que na sua cabeça ela estava certa mesmo que para isso precisasse ter que ferir pessoas. Eu neguei com a cabeça não acreditando que alguém pudesse ser tão cruel e tão podre assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Substituta
RomanceTudo começou há mais de 30 anos atrás quando a minha família era grande amiga de outra família tão grande como os Foster , e a amizade durou até cerca de 5 anos atrás quando misteriosamente a família Foster cortou todos os laços com a minha família...