Pov- Rebeca.
Rebeca- Após minha prima ou antes irmã saiu de dentro do lugar onde eu estava presa, a primeira coisa que eu pude fazer foi apenas me jogar para trás me sentando Enquanto pensava no que podia fazer, Claro que ela iria jogar qualquer coisa para mim me deixar nervosa e com medo, porém eu tenho certeza absoluta que Laila e todos os outros acabaram ouvindo tudo que estava acontecendo, então minha mãe, pelo menos Cristina havia matado a minha mãe biológica e o meu pai apenas para pegar a herança e o dinheiro que pertence a eles.
Eu pensei que tinha algumas horas ali e a primeira coisa que eu pude fazer foi apenas tentar entender o que estava acontecendo, claro que eles poderiam usar qualquer coisa contra mim para me machucar mas eles ainda precisavam de mim para conseguir pegar o dinheiro de Ares , e como Rachel havia me dito, tem certeza absoluta de que minha mãe vai tentar pegar o dinheiro com meu marido e ela sabe muito bem como ele é cruel e vingativo então tudo que acontecer a partir de agora vai ser culpa dela.
Cristina eu trouxer aqui de quase 2 horas depois ela estava com telefone nas mãos e a primeira coisa que ela fez com esse abaixar e olhar para mim como se eu tivesse gostando do que estava vendo, a primeira coisa que eu pude fazer foi apenas olhar para ela de braços cruzados porque ela sabia que em uma briga, agora mesmo eu podia me defender essa mulher já não era minha mãe então eu não podia respeitar já que ela não me dava respeito.
Cristina - eu recebi uma ligação do seu marido Ele queria conversar com você, mas eu disse que você estava cansada que estava dormindo, nós podemos ligar para ele de novo para pedir o valor e o seu resgate não acha?- ela falou mostrando o telefone como se fosse a coisa mais normal do mundo tudo que eu podia fazer naquele momento era apenas pensar um pouco , tudo que eu pude fazer nesse momento foi apenas tentar entender que as coisas não eram fáceis , nesse momento tenho certeza que ela realmente está querendo tanto dinheiro ao ponto de não ter medo de nada e sinceramente eu acho que a pior coisa que ela vai fazer na vida é tentar enfrentar o meu marido como se ele fosse uma pessoa fácil de lidar - sabe o que me deixou preocupada Rebeca? Eu tinha certeza absoluta de que o seu marido iria destruir você, que ele ia acabar tanto com a sua vida aqui teria medo até mesmo de sair na rua, mas parece que não foi o que aconteceu não é mesmo? O que foi que aconteceu?
Rebeca- diferente de você e do seu marido, ele é decente - um pouco masoquista apenas mas ainda sei muito mais decente do que ela e do seu marido louco - foi isso que aconteceu ele era muito mais decente do que você.
Cristina - Você é engraçada Rebeca, que pena que eu não vou acreditar no que você está dizendo, Tenho certeza absoluta acho que ele vai querer ser vingar de você porque ainda desconfia que você é a culpada do que aconteceu com o próprio irmãozinho dele - ela falou olhando para cima como se fosse um brinquedo e tudo que ela fez foi apenas gargalhar alto como se fosse uma brincadeira - eu quero dinheiro Rebeca e você é o alvo que eu quero você tem tudo aquilo que eu quero porque você morrer eu vou receber a fortuna dos seus pais e ainda assim, eu vou respirar fortuna do seu marido que ele prometeu por causa do contrato que ele assinou, a minha família vai sair ganhando e eu finalmente vou acabar com a história da Selena que ainda anda pela terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Substituta
RomanceTudo começou há mais de 30 anos atrás quando a minha família era grande amiga de outra família tão grande como os Foster , e a amizade durou até cerca de 5 anos atrás quando misteriosamente a família Foster cortou todos os laços com a minha família...