Pov- Rebeca.
Rebeca- Enquanto Hades descansava no quarto, finalmente encontrando um breve alívio após a cirurgia plástica, minha amiga Laila me encontrou ali. Ela estava disposta a me apoiar em minha busca por justiça e esperança. Claro galera é minha melhor amiga estava ali para me ajudar e eu queria que pudesse não ter que envolver ela nesse tipo de assunto mas não havia como eu ter que resolver esse assunto sem que ela pudesse estar aqui para ouvir , mas era desgastante e cansativo ter que pensar sobre tudo o que estava acontecendo e contar para ela cara detalhe mas ainda assim eu olhei para Hades dormindo mais uma vez e agora sabia o que havia acontecido.
Sentamo-nos à beira da cama, nossas vozes sussurradas para não perturbar o sono de Hades, enquanto eu lhe contava a verdade sobre as ações da minha família contra mim e a armadilha que minha própria casa se tornara.
Rebeca- minha mãe armou esse casamento falso para que eu pudesse pagar pelo crime que Rachel cometeu, ela se apresentou para Hades com o meu nome e depois que ele queria se casar com ela, Rachel simplesmente desapareceu e sumiu com algum rapaz que eu ainda não sei quem é, então minha mãe sabia que Ares queria vingança contra nossa família e então ela me fez assinar o documento achando que era para que eu pudesse receber os meus bens da minha família para voltar para casa e só depois disso eu sabia que era a certidão de casamento - ainda era difícil para mim falar sobre o que havia acontecido dentro daquela casa mas ainda assim ela era minha melhor amiga e precisava ouvir - eu não entendo porque minha mãe fez isso para proteger a filha favorita e por que Rachel acabou fazendo isso, mas o que eu descobri é que a minha família armou tudo isso contra mim para que eu pudesse pagar pelo crime que é minha irmã cometeu e por causa dela, Hades quase morreu em um incêndio, eu estava pagando por um crime que não cometi e meus pais sabiam disso e mesmo assim ficaram em silêncio não me falaram nada.
Laila ouvia atentamente enquanto eu compartilhava a história sombria de manipulação e traição que envolvia minha família. Expliquei-lhe como eles me usaram como isca para atrair Ares Foster e forçar-me a um casamento indesejado, tudo para encobrir os crimes cometidos por minha irmã, Rachel Stone, dos quais eu não tinha conhecimento. Demorou para que eu pudesse explicar para ela tudo que havia acontecido mas ainda assim não podia deixar de ser doloroso tudo que eu havia passado dentro daquela casa, embora agora tenha a ajuda deles para se vingar da minha família mas não significa que eu vou esquecer tão cedo.
As lágrimas escorriam pelo meu rosto, e minha voz tremia enquanto eu revelava o fardo que eu carregava por tanto tempo. Laila segurou minha mão com firmeza, oferecendo conforto e apoio durante esse momento doloroso. Eu podia ver que ela realmente estava com tanta raiva da minha família aqui eu podia ver o ódio estampado nos seus olhos e tem que admitir que até eu mesma estava com raiva depois de tudo que estava acontecendo comigo, de tudo que eu fiz pela minha família e agora isso estava acontecendo.
Laila- Foi uma vingança cruel contra você, Rebeca, mas você não está sozinha nessa luta - disse Laila, com a voz decidida. Eu tinha certeza absoluta acho que ela poderia tentar fazer alguma coisa para me ajudar mas eu não queria que ela pudesse acabar entrando em risco com a minha família, meu pai tinha uma grande fama de ser vingativo mas ainda assim eu tenho certeza que ele não vai tentar fazer nada comigo por causa da família Foster e principalmente agora que eu acabei de me casar com o pior deles - Vamos encontrar Rachel e expor a verdade. Vamos fazer com que aqueles que te prejudicaram paguem pelo que fizeram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Substituta
RomanceTudo começou há mais de 30 anos atrás quando a minha família era grande amiga de outra família tão grande como os Foster , e a amizade durou até cerca de 5 anos atrás quando misteriosamente a família Foster cortou todos os laços com a minha família...