Pov- Rebeca.
Rebeca- Dois meses se passaram desde a sentença que finalmente trouxe justiça para nossa família. Ares e eu estávamos dando os primeiros passos rumo à cura e à reconstrução, mantendo a esperança no coração enquanto procurávamos um futuro melhor. Claro que comigo ele era um amor de pessoa mas com as outras pessoas ele era basicamente como se fosse um cão na terra, mas a única coisa que eu podia fazer era agradecer a Deus por ter esse homem do meu lado, sinceramente eu fui quando Cristina foi morta, foi por injeção letal, sinceramente todo mundo estava lá para ver e eu não deixei que ninguém mais pudesse ver a não ser os familiares, ela me olhou com ainda superioridade quando foi colocada na mesa mas agora isso era passado.
Aquela tarde, estávamos sentados no jardim, desfrutando do sol brilhante e da tranquilidade da natureza ao nosso redor. Eu olhava para Ares, sentindo o amor e a gratidão transbordando em meu coração. Laila estava com Hades a maior parte do tempo enquanto os dois estavam resolvendo qual prédio eles poderiam comprar para que nós pudéssemos abrir a escola, e eu estava muito feliz com o homem que eu amava e com o meu marido.
Respirei fundo, reunindo a coragem para compartilhar uma notícia que traria ainda mais alegria às nossas vidas. Olhei em seus olhos, vendo a paz que ele trouxe para a minha alma, e sorri.
Rebeca- Ares, meu amor, há algo importante que eu preciso te contar - comecei, sentindo a emoção borbulhar dentro de mim. Eu não fazia menor ideia de como abrir a boca e contar para ele o que estava acontecendo comigo mas, tenho certeza absoluta de que ele vai gostar, vamos ver qual vai ser a reação dele.
Ele me olhou, curioso.
Ares- O que é, Rebeca? Você parece ansiosa.- Ele me puxou pela cintura fazendo o que eu pudesse me sentar no seu colo Então quando eu passei a mão pelos seus cabelos fez com que ele pudesses olhar para mim e deixar aquele sorriso sacana aparecer nos seus lábios, ele sabia o que eu queria toda vez que passava ao menos seus cabelos, a única coisa que ele fez foi levantar é uma sobrancelha ainda olhando para mim antes de me provocar- está me querendo é?
Um sorriso nervoso apareceu em meu rosto enquanto eu revelava:
Rebeca- Estou grávida, Ares. Nós vamos ter um bebê. - eu acabei soltando antes mesmo que ele pudesse falar alguma coisa porque eu não queria que ele pudesse ficar adiando muito mais essa notícia, só queria ter certeza de que isso poderia acabar a partir de agora, que ele pudesse receber essa notícia e ficar feliz até porque eu estava muito feliz com essa notícia mesmo não sabendo que esperava tanto por isso.
O olhar de surpresa e alegria que inundou os olhos de Ares foram indescritíveis. Ele pulou do banco e se aproximou de mim, segurando meu rosto entre suas mãos com ternura. E então ele colocou sua testa na minha fazendo com que eu pudesse fechar os meus olhos com todo carinho que ele estava fazendo quando eu pudesse sentir naquele segundo depois que havia contado para ele que nós iríamos ter um bebê, que Finalmente nós iríamos dá continuidade para nossa família.
Ares- Rebeca, isso é maravilhoso! Vamos ter um filho - disse ele, sua voz repleta de felicidade. Nesse momento ele pegou o meu corpo e me deu um abraço tão apertado fazendo com que eu pudesse deixar um sorriso aparecer nos meus lábios, ele realmente havia gostado tanto da notícia que colocou a cabeça no meu pescoço e só então podia ver que estava molhado, o filho da mãe estava chorando mas ainda assim eu abracei seu corpo passando a mão pelos seus cabelos com carinho aproveitando todo esse momento - eu não posso acreditar que isso finalmente aconteceu , Finalmente eu vou ser pai.
Eu senti as lágrimas de alegria começarem a escorrer pelo meu rosto. Eu nunca imaginei que esse momento de bênção e esperança chegaria tão cedo em nossas vidas, mas aqui estávamos nós, prestes a embarcar em uma nova aventura. Nós dois iríamos ter o nosso próprio bebê e não existia nem um tipo de maldade nesse mundo que tinha a ver comigo para fazer com que isso pudesse continuar e a única coisa que eu podia fazer naquele momento era deixar que as lágrimas pudessem banhar o meu rosto pela primeira vez na felicidade ter certeza absoluta de que isso iria dar certo pela primeira vez.
Ares se ajoelhou diante de mim, suas mãos ainda segurando as minhas enquanto ele olhava diretamente em meus olhos.
Ares- Prometo a você, Rebeca, que serei o melhor pai que nosso filho possa ter. Vamos lhe mostrar o amor, a proteção e a felicidade que talvez nós dois tenhamos perdido quando éramos crianças. - ele falou com os olhos todos cheios de lado mas fazendo com que eu pudesse passar a mão pelo seu rosto desejando ainda mais ficar ao seu lado, esse homem era o amor da minha vida, mesmo odiando a forma que nos conhecemos agora eu só posso agradecer aquele monstro que nos apresentou no final das contas pois Nós dois estávamos juntos e nossa família prosperar.
Eu sorri de orelha a orelha, sentindo meu coração transbordar de felicidade. Eu não poderia ter pedido por um parceiro mais maravilhoso e dedicado ao meu lado. Juntos, criaríamos uma família cheia de amor e carinho.
Envolvi meus braços ao redor de Ares, puxando-o para perto. Nossos corações batiam em uníssono, cheios de esperança para o futuro e a promessa deste pequeno milagre que estava em nossas mãos.
Enquanto embalávamos os sonhos e as expectativas da chegada do nosso bebê, sabíamos que enfrentaríamos desafios e obstáculos. Mas, unidos, sabíamos que superaríamos cada um deles e ensinaríamos ao nosso filho o verdadeiro poder do amor, da resiliência e da coragem.
E assim, com uma nova vida crescendo dentro de mim, Ares e eu embarcaríamos na mais bela e gratificante aventura que a vida poderia nos presentear - a jornada mágica da paternidade...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Substituta
RomanceTudo começou há mais de 30 anos atrás quando a minha família era grande amiga de outra família tão grande como os Foster , e a amizade durou até cerca de 5 anos atrás quando misteriosamente a família Foster cortou todos os laços com a minha família...