Capítulo -6- Ajuda

1.3K 130 20
                                    

Pov- Rebeca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Rebeca.

Rebeca - Após escapar da mansão, encontrei-me novamente confinada, desta vez em um quarto desconhecido. Passaram-se dois dias de solidão e incerteza, mas eu permaneci firme em minha determinação de não desistir. Eu sabia que precisava encontrar uma maneira de continuar minha busca por Rachel. Tem certeza absoluta acho que ela tinha alguma coisa para conquistar acontecendo porque não era possível que eles pudessem estar aqui tentando se vingar de mim de algo que eu não havia feito, justamente quando Ela desaparece, minha mãe arma um casamento falso para que eu possa me casar e agora estou presa aqui ? Tem alguma coisa acontecendo nessa história.

Então, numa reviravolta inesperada, a porta do quarto se abriu e Hades Foster apareceu diante de mim. Seu olhar era intenso e cheio de determinação. Claro que eu fiquei preocupada porque ele ainda estava com o corpo basicamente quase todo ferido embora ainda estivesse cicatrizando porque o fermento aconteceu cerca de dois meses atrás , todo mundo viu pela televisão que havia acontecido com ele mas na minha visão e na visão das outras pessoas ele estava morto.

Hades- Rebeca, consegui te encontrar - disse Hades, sua voz tirando um peso enorme de meus ombros. Claro que a primeira coisa que eu pude fazer foi levantar a minha mão para que Ele pudesse tirar aquelas algemas de mim , e assim que ele estava me soltando a porta foi aberta e meu querido marido passou por ela , Ares parecendo muito bravo.

Ares- o que está fazendo?- ele tentou ouvir na minha direção porém Hades se levantou bem mais rápido o empurrão nele fazendo com que pudesse ir para trás e não se aproximar de mim - por que está ajudando a mercenária que quase te matou? Por que?

Enquanto Ares protestava e tentava impor sua vontade de me manter presa, Hades não se curvou diante de sua agressividade e arrogância. Ele estava determinado a expor a verdade.

Hades- Você está equivocado, Ares. Rebeca não tem culpa pelas ações de outra mulher. Ela é inocente, e você sabe disso - afirmou Hades com veemência. Ele me segurou firmemente para que eu não pudesse cair para trás porque ainda estava fraca porque já fazia basicamente dois dias que eu não estava comendo nada.

Ares - o quê?- ele me olhou pela primeira vez e a única coisa que eu pude fazer naquele momento foi apenas respirar fundo tentando manter a calma , eu olhei para o seu rosto vendo que ele ainda estava tentando entender o que estava acontecendo e claramente ele ainda estava preocupado, mas eu não era culpada, tudo que eu podia fazer nesse momento era apenas deixar que ele pudesse descobrir a verdade pelo próprio irmão. - era Rebeca Weller quem fez com que você pudesse tentar se matar, foi isso que eu fiquei sabendo, eu pesquisei tudo sobre essa mulher, cabelos negros, mulher baixa e trabalhava como professora.

Hades- agora eu tenho certeza absoluta de que era a outra irmã, Foi ela quem usou o nome da Rebeca para poder ficar comigo e quando me abandonou, me deixou daquele estado, mas você pegou a irmã errada - ele me olhou e mesmo que ainda estivesse com algumas assaduras sobre o corpo, tudo o que eu podia fazer naquele momento foi apenas deixar que a minha vida pudesse seguir em diante - Essa garota é inocente de tudo que você está tentando fazer com ela foi que eu tentei te dizer mas não acabou me ouvindo.

A Noiva Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora