Pov- Rebeca.
Rebeca- Cheguei na minha casa em tempo recorde, a primeira coisa que pude fazer foi passar o tempo em todos os lugares para ter certeza que ele não iria tentar invadir durante a noite, fiquei com meu telefone a postos o tempo todo depois que tomei um banho e troquei de roupa, tinha sorte que tinha levado apenas algumas trocas de roupa para casa dos meus pais.
Rebeca- graças a Deus - eu olhei para os meus cursos indo para o banheiro antes de tomar um banho rápido coloquei apenas algumas faixas para cobrir alguns ferimentos nos meus pulsos antes de me deitar e apagar todas as luzes , dentro da minha casa , eu estava em segurança e aqui ele ou qualquer pessoa jamais iria me ferir.
Na manhã seguinte, a primeira coisa que eu pude fazer foi mandar uma mensagem para Laila dizendo que eu iria para a escola, ajeitei as minhas coisas todo o material para dar aula para os alunos antes de pegar o meu carro e finalmente assim que eu cheguei na escola eu deixei um sorriso aparecer nos meus lábios porque sabia que as coisas iria ser melhores a partir de agora. Mas tudo isso acabou quando eu entrei dentro da minha sala de aula, os alunos ainda não haviam chegado mas ao olhar para Ares sentado na minha cadeira fez com que eu pudesse quase ficar um pouco tonta, soltei a minha bolsa que caiu no chão aos meus pés no mesmo momento que eu olhei para os seus olhos.
Meu coração disparou de pavor enquanto seus olhos frios se fixaram em mim. Ele me olhou com um misto de raiva e triunfo. Isso fez com que eu pudesse sentir raiva de mim mesmo sabendo que eu poderia ter ido até a polícia contado que havia acontecido, Claro que ele não poderia ter me levado para o lugar onde ele queria.
Ares- Rebeca, eu te disse que não escaparia de mim. Você pensou que poderia me enganar? Tentar jogar comigo? Agora, vai pagar pelas suas ações - ele disse, sua voz carregada de ameaça. Claro que tudo que eu pude fazer foi apenas ficar assustada. - tudo que eu disse foi para você não fugir de mim e o que você faz? Foge de mim ainda acha que pode escapar.
Rebeca- se você não sair daqui nesse exato minuto, eu vou chamar a polícia - ele parou de caminhar na minha direção mas ainda assim eu estava com muito de medo dele e foi nesse momento que ele se levantou rapidamente veio na minha direção segurando o meu pulso.
Ares- acha mesmo que você vai conseguir fazer alguma coisa contra mim? A primeira coisa que eu pude fazer foi comprar a polícia desse maldito lugar, desse moqueta que você chama de lar e principalmente nesse lugar que você chama de trabalho - rosnou perto do meu rosto , apertou meu pulso com tanta força que fez porque eu pudesse chorar - pela desculpas. - rosnou .
Rebeca - me desculpa, por favor - eu falei - me desculpa.
Ares - desse jeito - ele falou como se estivesse feliz com isso , com a forma em que veio para cima de mim - agora você vai se arrepender pelas suas ações, tudo que vier de dito foi apenas para que você não pudesse fugir de mim.
Antes que eu pudesse reagir, Ares me envolveu com uma força avassaladora, arrastando-me para longe de qualquer ajuda que pudesse existir. Quando chegamos a sua casa, tudo parecia mudado. Suas paredes outrora acolhedoras e quentes agora se transformavam em paredes frias e opressivas. Eu estava com medo quando ele me levou pelo corredor fazendo com que eu pudesse tropeçar algumas vezes eu logo em seguida me levou com força não me deixando ter nenhum tipo de escolha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Substituta
RomanceTudo começou há mais de 30 anos atrás quando a minha família era grande amiga de outra família tão grande como os Foster , e a amizade durou até cerca de 5 anos atrás quando misteriosamente a família Foster cortou todos os laços com a minha família...