Capítulo -25- Alarme Na Escola

254 25 0
                                    

Pov- Rebeca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Rebeca.

Rebeca - No dia seguinte, tentei voltar à minha rotina normal e fui dar aula na escola onde trabalhava. Enquanto as crianças se concentravam em suas tarefas, meu coração batia acelerado com a lembrança da ligação ameaçadora que havia recebido de Rachel na noite anterior. Eu sabia que precisava tomar medidas para garantir a segurança dos meus alunos e colegas.

Tudo que ela estava fazendo era apenas para deixar a minha vida ainda mais fuçada, ela quer me apavorar para que eu possa acabar ficando maluca no processo mas eu não vou dar esse gosto a ela, não vou permitir que ela possa me deixar maluca no final da história e ainda eu posso sair como errada depois de tudo que ela fez, mas com todas as provas que a polícia teve com ela, Tenho certeza absoluta de quem não vai demorar muito para que eles possam encontrá-la E então eu finalmente vou poder seguir com a minha vida sabendo que ela nunca mais vai tentar fazer nada.

Decidi ir até a diretoria da escola, onde Hades era o diretor. Encontrei-o em seu escritório, todo o seu foco nas tarefas administrativas. Entrei com passos apreensivos. Ele estava com um sorriso singelo nos lábios porque estava falando como das crianças, logo em seguida ele levantou os olhos e olhou para mim já que eu estava parada no batente da porta com os braços cruzados e com um sorriso leve nos lábios sabendo que a partir de agora, ele realmente iria ser um grande protetor, meu cunhado e meu melhor amigo.

Rebeca - Hades, eu preciso falar com você - disse eu, minha voz trêmula. Ele ergueu os olhos, percebendo imediatamente minha aflição. - O que aconteceu, Rebeca? Você parece preocupada -  perguntou ele, sua expressão séria. A criança logo em seguida firmou com a cabeça saindo e deixando um pirulito em cima da mesa para ele de presente fazendo com que eu pudesse deixar um sorriso tranquilo aparecer em meus lábios , claro que eu estava tranquila com tudo isso mas ele precisava saber o que estava acontecendo, depois do que havia acontecido ontem eu ainda tive que receber a ligação da minha irmã ontem à noite depois dos seguranças chegarem na casa.

Rebeca - Rachel ligou para mim ontem à noite - comecei, a angústia visível em minha voz. Hades se levantou e veio em minha direção, seus olhos carregados de apreensão. -Ela sabe sobre a escola, Hades. Eu temo que ela tente fazer alguma coisa com as crianças. Precisamos tomar medidas de segurança imediatamente -  expliquei rapidamente. Tudo que eu pude fazer foi apenas abaixar os olhos para minha mão depois de tudo que havia acontecido, ele sabia como aquela escola era importante para mim o fato da minha irmã sabia sobre ela, poderia colocar um alvo nas costas das crianças e eu não queria que isso pudesse acontecer, eu não queria que nada disso pudesse acontecer e era o que mais estava me deixando assustada e apavorada. Eu tinha medo do que ela poderia tentar fazer com as crianças para tentar chegar até mim, ela sabe que sempre foi o meu sonho dar aulas para as crianças e agora que eu estou realizando esse sonho, ela pode querer tirar isso de mim como forma de punição depois de tudo que aconteceu e tudo que eu fiz ela passar. - eu não sei o que fazer o que vai passar pela cabeça dela, ela é implacável quando quer se vingar de alguém você sabe disso, eu tenho medo do que ela pode tentar fazer.

A Noiva Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora