Pov- Rebeca.
Rebeca- O dia seguinte à descoberta do desaparecimento de Rachel era repleto de tensão e expectativa. Mesmo com as relações fraturadas com meus pais, decidi comparecer à reunião com eles, na esperança de obter mais informações sobre o paradeiro da minha irmã. Eu sabia que não seria fácil, mas faria qualquer coisa para encontrá-la. Tenho certeza que eles sabem de alguma coisa para tentar ter uma reunião com meu pai, então tudo que eu podia fazer nesse momento foi tentar esperar que eles pudessem me ajudar a encontrar ela porque com ela aqui, significa que eu vou poder ir embora, se Rachel voltar para casa , serei eu que vai ter paz.
Cheguei à casa dos meus pais e fui recebida por uma atmosfera tensa e opressiva, eu só tinha saído de manhã para ir até o centro da cidade para me lembrar de como era as coisas, de como a minha mãe não era um pesadelo na minha vida e o meu pai também me tratava com um pouco mais de educação do que apenas um objeto em suas mãos. Meu pai, Oliver, era um homem frio e distante, que raramente falava sobre seus sentimentos. Minha mãe, Cristina, parecia abatida e perdida, afogada em suas próprias preocupações.
Sentamos juntos na sala de estar, os olhares evitando qualquer contato direto. Um advogado da família estava presente, segurando um envelope contendo os documentos que deveríamos assinar. Eu me perguntava qual era a razão por trás daquele encontro formal. Sinceramente ainda não queria estar aqui, apenas me sentei um pouco mais afastado dos meus pais porque já era Claro e palpável como eu não queria ficar perto dele de jeito nenhum.
Oliver , meu pai limpou a garganta e começou a falar.
Oliver - Rebeca, nesta reunião, temos que lidar com um assunto delicado e urgente. Descobrimos que o empresário Ares Foster está interessado em se casar com você - isso era óbvio mais alguma coisa me dizer que a minha mãe e meu pai iriam querer fazer alguma coisa eu sabia muito bem como era esse mundo dos negócios mas não queria estar perto deles de jeito nenhum, muitas coisas ruins aconteciam com esse tipo de gente eram ganancioso se medrosos a maior parte do tempo. Porém ainda tinha aquele tempo que eles eram cruéis e maldosos, sinceramente eu não quero perder o meu tempo.
Fiquei atordoada com a revelação. Ares Foster era um homem famoso por sua arrogância e crueldade. Embora fosse considerado um dos homens mais bonitos da cidade, seu coração era tão duro quanto uma pedra. Era impossível para mim imaginar um futuro ao seu lado. Sinceramente tudo que passava pela minha cabeça era apenas um iceberg feito completamente de gelo isso fez com que eu pudesse pensar duas vezes em tudo que podia fazer na minha vida , cuidar das crianças era muito melhor do que se quer perder o meu tempo cuidando de um homem como ele, eu não era a pessoa boa para me casar com aquele homem.
Rebeca- O quê? - sussurrei, incapaz de esconder minha repulsa. - eu nunca nem sequer ver esse homem na minha vida pessoalmente, não tem a menor possibilidade que eu possa me casar com ele, e também não tenho motivo nenhum para que Ele pudesse ter entrado em contato com vocês depois de 5 anos pedindo para se casar comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Substituta
RomanceTudo começou há mais de 30 anos atrás quando a minha família era grande amiga de outra família tão grande como os Foster , e a amizade durou até cerca de 5 anos atrás quando misteriosamente a família Foster cortou todos os laços com a minha família...