Pov- Rebeca.
Rebeca- A noite caía sobre a cidade quando decidi fugir da casa dos meus pais, deixando para trás a vida que me foi imposta. Eu sabia que não seria fácil escapar, mas estava determinada a buscar minha própria liberdade. Foi um grande erro perder o meu tempo de vir até a casa dos meus pais apenas para descobrir que eles estavam fazendo , me casar com Ares Foster? Como puderam?
Caminhei sorrateiramente pela casa da minha mãe e tudo que eu pude fazer naquele momento foi apenas sair da casa e entrar no meu carro, sentindo uma mistura de medo e adrenalina. Mas antes que pudesse sair, eu liguei o carro mas as luzes iluminaram a minha frente fazendo com que eu pudesse gritar de susto, Ares estava parado logo na frente , dentro do estacionamento dos meus pais , olhos cruéis e maldosos, com as mãos nos bolsos apenas olhando para mim.
Ares - Rebeca, onde pensa que está indo? Aonde você acha que pode escapar de mim? - ele disse com um sorriso cínico. Mas ainda assim tudo que eu podia fazer naquele momento foi apenas saiu de dentro do carro e olhar nos seus olhos com raiva porque sabia que ele não iria me deixar ir embora de qualquer maneira e isso era o que mais estava me deixando com raiva eu só queria ter certeza absoluta de que esse filho da mãe ele iria me deixar em paz. - eu posso manipular tudo e todos ao meu redor não tem para onde correr, não tem para onde você fugiu de mim e ainda não entendo como você está tentando fazer uma coisa dessas.
Rebeca- eu não entendo porque você está fazendo isso - eu fechei as minhas mãos em punhos e tudo que eu pude fazer naquele momento foi apenas olhar para seus olhos com raiva - não é só porque sou casada que significa que não posso ir e vir para onde eu quiser, não vai me manter presa a você.
Ares - tem certeza?- ele perguntou como se estivesse realmente me desafiando e foi quando eu vi vários homens andando ao seu lado até pararem em minha frente, Claro os meus pais ainda estavam dormindo mas ainda assim, porque eles estavam aqui? Será que ele sabia que eu iria fugir ? - achou que eu não sabia que você iria tentar fugir de mim? É tão burra assim?
Meu coração afundou no peito. Era como se cada esperança tivesse sido corroída em um instante. Ares me agarrou pelo braço, sua força constrictora me lembrando de quão impotente eu era contra ele. Eu fechei meus olhos com força e tudo que eu pude fazer nesse momento foi apenas tentar escapar mas tudo que ele pode fazer naquele momento foi me colocar dentro de um carro junto com vários outros seguranças, se sentou do meu lado e logo em seguida balançou a mão na frente para que motorista pudesse começar a dirigir.
Eu não estava entendendo o que estava acontecendo comigo naquele momento e o motivo dele está querendo me levar para ele, eu sabia que havia assinado aquele documento para ajudar meus pais a encontrar Rachel mas tinha alguma coisa de errado acontecendo nessa história o que foi que aconteceu aqui?
Ele me levou à sua mansão, uma estrutura colossal que parecia exalar escuridão e segredos. Ao entrar, fui empurrada para dentro de um quarto austero, onde correntes pendiam do teto, clamando pelas minhas mãos. É tudo que eu pude fazer foi apenas dar um passo para trás apenas para encontrar uma cama, a única do lugar, mas tudo que ele fez foi apenas deixar um sorriso aparecer antes de tirar a parte de cima da roupa , seu corpo era completamente cheio de tatuagens, isso fez com que eu olhasse para ele , eu não podia fazer nada tinha muito medo do que podia acontecer a partir de agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Substituta
RomanceTudo começou há mais de 30 anos atrás quando a minha família era grande amiga de outra família tão grande como os Foster , e a amizade durou até cerca de 5 anos atrás quando misteriosamente a família Foster cortou todos os laços com a minha família...