Capítulo -13- Presa

832 81 7
                                    

Pov- Rebeca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Rebeca.

Rebeca-  Após a ameaça de Rachel, decidi ir à casa dos nossos pais. Precisava de respostas e esperava encontrar alguma pista que me levasse à verdade escondida por tanto tempo. Laila me ajudou a terminar de arrumar as coisas para que eu pudesse ir e quando eu cheguei perto do meu marido, novamente Ele me puxou para seus braços e me deu um beijo no rosto.

Ares-  um aviso , me dê um aviso que eu vou invadir aquele lugar - Eu apenas afirmei com a cabeça antes de entrar dentro do meu carro e começar a dirigir para longe, claro que era um pouco dificultoso tudo o que estava acontecendo comigo mas ainda assim eu precisava manter a calma. Quando parei na frente da minha casa, tinha certeza absoluta acho que tinha alguma coisa de errado até porque a porta da frente estava aberta, minha mãe jamais iria arriscar o seu tapete persa deixou na porta aberta para entrar a sujeira.

Quando entrei, tudo parecia fora do lugar. A tensão no ar era palpável. Alguma coisa tinha acontecido na casa ou alguém tinha entrado aqui para invadir ou roubar alguma coisa e acabou quebrando tudo no caminho, claro que era um pouco estranho tudo que estava acontecendo mas eu podia sentir que tinha alguma coisa acontecendo no lugar.

Ao entrar na sala de estar, percebi que meus pais estavam ali, olhando para mim com expressões de preocupação e raiva. Antes mesmo que pudesse dizer uma palavra, meus pais me acusaram de traição, de trazer mais problemas para o nosso já conturbado passado. Claro que a minha vida não foi tão difícil dentro desse lugar, ele só faziam qual que eu pudesse a estudar o máximo que podia para ser a melhor aluna de todas, também minha mãe dizia que era minha obrigação deixar ela orgulhosa depois de cuidar de mim e sinceramente eu não sabia muito bem o que estava acontecendo com ela ou porque estava fazendo isso, mas ainda assim era melhor ficar em silêncio e ouvir tudo que ela tinha para dizer no momento em que ela estava dizendo tudo aquilo que eu precisava uma hora ou outra ela vai acabar jogando na minha cara tudo que fez para proteger Rachel já que para ela, minha irmã era a única filha que ela tinha.

Cristina - Rebeca! Eu fiz de tudo para cuidar de você, fiz o máximo possível para ser uma boa mãe e eu só queria que você fosse uma boa filha, que estudasse o mesmo que a sua irmã e o que você faz? Desonra a nossa família estudando para ser uma professora? Uma simples professora de crianças?- ela falou me olhando como se tivesse indignada e tudo que eu pude fazer nesse momento foi apenas respirar fundo tentando manter a calma para não acabar tendo um ataque cardíaco de raiva - nós só pedimos uma coisa para o seu marido para que Ele pudesse nos ajudar, só pedimos uma coisa para ele ajudar a sua irmã e agora os homens que levaram ela e entraram aqui e fizeram tudo isso, e a culpa é sua.

Oliver - deveria se sentir grata por tudo que nós fizemos por você Rebeca e o que você me faz? Desonra a nossa família com isso, te demos um bom marido, alguém que poderia cuidar de você e o que faz? Esquece da nossa existência e o mesmo com a sua irmã, você deveria se sentir grata por nós termos cuidado de você quando isso não era o nosso trabalho !-

A Noiva Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora