Capítulo -16- Morte

772 63 3
                                    

Pov- Rebeca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Rebeca.

Rebeca- Após o que aconteceu, tudo o que eu queria era dormir , Ares me levou para o quarto e me ajudou no banho , apenas para ganhar uma sentada na cama , logo após isso ele dormiu tranquilo e eu sorri de lado olhando para o seu rosto tranquilo, ele sabia que poderia me ajudar e assim fez, estava do meu lado para me ajudar. Com essa esperança, deixei o sono me levar pois aqui estava segura o suficiente para que ninguém me tocasse.

A luz do sol invadiu o quarto, iluminando minha mente enquanto eu acordava, ainda envolvida na teia de eventos perturbadores que haviam se desenrolado. Por um breve momento, a sensação de paz se instalou, mas logo foi substituída por uma inquietação. Levantei-me e segui para a cozinha, onde Ares Foster já estava sentado à mesa, desfrutando do café da manhã. Ele sorriu quando me sentei do seu lado já que ele estava vestido para o trabalho, claramente ele queria que eu ficasse com ele na empresa mais ainda assim , tinha muitas coisas que eu tinha que resolver antes disso.

Ares- Hades queria fazer isso , mais o enviei para a clínica com Laila , ele vai fazer mais algumas consultas e ter certeza de que o corpo estará forte para a próxima cirurgia - ele colocou café para que eu pudesse tomar e sorriu passando a mão pelas minhas costas como se aliviasse tudo o que eu estava sentindo.

Rebeca- queria poder ter ido com eles - avisei mas tudo que ele fez foi apenas segurar a minha aluga fazendo com que eu pudesse virar a cabeça e olhar para seus olhos e cada segundo que passava ficava ainda mais apaixonada por ele, era é impressionante como eu estava começando a ficar apaixonada pelo meu marido e olha aqui no começo de tudo isso a única coisa que eu queria era pedir o divórcio para ele e desaparecer desse lugar cheguei ao ponto até mesmo de conseguir fugir daqui- queria ter certeza absoluta acho que tudo estava bem com ele para a próxima cirurgia, mas aposto que com tudo isso acontecendo é impossível que eu possa que você quer conseguir sair dessa casa e é por isso que eu não quero ter que ir para empresa, eu tenho certeza absoluta acho que eles vão tentar fazer alguma coisa até porque eles foram bem Claros quando disseram que tentaram te matar junto comigo.

Ares- tudo isso porque eles não fazem a menor ideia que o meu irmão está vivo mas eu não vou deixar que isso possa continuar, quero que você possa ter certeza absoluta que eu vou te proteger somente de qualquer coisa que ninguém nem sequer vai descobrir que o meu irmão está vivo até chegar no momento certo e quando isso acontecer, eu vou fazer com que eles possam pagar pelos crimes que cometeram com seus pais biológicos, eles vão pagar pelos crimes que cometeram, quero que você possa acreditar em mim- porém antes que eu pudesse responder ele simplesmente pegou a minha nuca fazendo com que eu pudesse me aproximar ainda mais e me deu um beijo nos lábios, da mesma maneira que eu gostava, forte e intenso fazendo com que eu pudesse esquecer qualquer coisa ruim que estivesse acontecendo conosco.

Enquanto me aproximava, minha atenção foi atraída para a tela da televisão. O noticiário estava transmitindo uma notícia preocupante. Meus olhos se arregalaram de horror quando ouvi as palavras que anunciavam uma tragédia indecifrável. Não podia acreditar naquilo que estava ouvindo nesse momento depois que ele me soltou, claro que meu marido apertou a minha mão como forma de apoio depois do que havia acontecido conosco, não fazia ideia de que isso poderia custar a vida dele.

A Noiva Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora