Capítulo -24- Proteção E Medo.

316 31 0
                                    

Pov- Rebeca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Rebeca.

Rebeca - O resultado da ultrassonografia trouxe tanto alívio quanto felicidade. Eu descobri que estava grávida de uma menina, uma pequena vida que já enchia meu coração de amor e esperança. A notícia trouxe uma nova luz aos nossos dias turbulentos. Estávamos prontos para receber uma nova integrante em nossa família. Claro que eu estava feliz por saber que a minha menina iria crescer forte feliz, eu tinha uma grande notícia para dar para o meu marido naquele momento é isso fazia com que eu pudesse ser feliz, ele iria ser o homem mais feliz do mundo por saber que agora tinha uma menininha chegando na família. Hades agora tudo estivesse acontecendo ele também não parecia contente , ele estava triste e estava feliz , eu sabia disso e isso me deixou preocupada, ele estava em Pânico com o que estava acontecendo.

Quando chegamos em casa, eu vi a expressão de Ares se transformar em um sorriso radiante ao receber as notícias. Ele parecia feliz com tudo , como se um sonho estaria feliz , eu estava radiante com a notícia, uma menina , uma menina linda. Uma menina qual Faria possível para protegê-la, tudo isso para que ela não possa passar pelo que eu havia pensado em toda minha vida, ser expulsa de casa com 18 anos apenas para meus pais, ou quem dera, aqueles que eu achava ser os meus pais fazerem da minha vida o inferno Depois de 5 anos me obrigando a casar com alguém que queria se vingar da minha irmã e simplesmente estava confundindo nós duas principalmente porque Rachel havia se apresentado Como é o nome tudo que eu pude fazer foi apenas sentar vou demonstrar para ele que eu não era a pessoa certa, que não era a pessoa que ele queria se vingar eu no fim de tudo acabei continuando casada e acabei me apaixonando pelo meu marido depois de nós descobrimos a verdade, de fazer com que todos eles pudessem pagar pelo crime que haviam cometido e agora ela voltou.

Ares- Uma menina, minha querida! -  exclamou ele, com os olhos brilhando de alegria. -Agora seremos pais de uma linda princesa. - ele exclamou , eu sorri pulando em seu corpo o abraçando e tudo que eu queria naquele momento era ser feliz junto com meu marido e não me lembrar de nada de ruim pudesse estar acontecendo embora soubesse que isso era um pouco difícil, tinha certeza absoluta acho que agora era o momento certo de aproveitar o máximo que eu podia de tudo que eu estava para acontecer, eu era feliz e não iria permitir que ninguém pudesse tirar isso de mim e nem mesmo a minha própria irmã depois de tudo que havia acontecido de tudo que eles haviam tirado de mim.

Sorri para ele, sentindo-me abençoada por tê-lo ao meu lado. Ele não é muito legal e eu estava feliz, muito feliz por ele estar do meu lado e agora eu podia me proteger e ficar feliz por ter certeza que a minha irmã vai ser presa e que ele não vai deixar que nada possa acontecer conosco agora finalmente ela vai pagar por tudo que havia feito independente do que for e eu estava feliz, agora nós teríamos uma menina um amor a mais para quem lutar e também, para proteger porque eu tenho certeza que ele vai ficar ainda pior do que antes.

Rebeca - Sim, Ares, nossa filha será uma princesa e terá todo o amor e proteção que precisar. - eu só queria que ele pudesse se lembrar do que poderia fazer por nós duas, eu não queria nada de ruim pudesse acontecer então tudo que eu pude fazer no momento foi apenas tentar manter a calma e ter certeza absoluta de que as coisas vão ser melhores a partir de agora. Eu vou fazer o que for necessário para que a nossa filha possa ser a criança mais feliz desse mundo, ela não vai ter a vida que eu tive, eu vou fazer o que eu tenho que fazer e claramente meu marido também vai, nós vamos ser os melhores pais do mundo apenas para ter certeza de que ela vai ser protegida acima de qualquer coisa.

A Noiva Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora