Pov- Rebeca.
Rebeca- Determinada a proteger as crianças da escola onde eu dava aula, decidi colocar seguranças adicionais durante o período em que estivesse trabalhando. Era uma medida extra de precaução, mas sabia que não podíamos subestimar o perigo representado por Rachel. Tudo que eu queria ter certeza absoluta de que ela não poderia tentar fazer nada nessa escola, as crianças eram que eu tinha de mais precioso, então tudo que eu fiz foi apenas respirar fundo antes de olhar para todos elas, Hades estava comigo o tempo todo para protegê-las , Mas eu sabia que isso não iria demorar muito, Rachel iria usar aquilo que eu tinha de mais precioso no momento que era escola eu sabia disso e sabia que ela só estava esperando a hora certa de aparecer e com isso fez com que eu pudesse olhar para o telefone nas minhas mãos esperando ou ancião do saber quando vai ser a primeira vez que ela vai tentar me ligar para contar o que aconteceu.
Hades- fica pensando no que ela fez e também tem como ela está te ligando não vai te ajudar em nada - ele apareceu logo na porta fazendo com que eu pudesse olhar para ele, nesse momento eu estava sentado perto da janela olhando para o lado de fora, só estava observando o pátio para ter certeza que as crianças estariam seguras, eu estava vigilante a maior parte do meu tempo e mesmo sendo meu melhor amigo ele sabia exatamente o que estava passando pela minha cabeça - Eu sei que você tem mais de mil perguntas para perguntar sobre tudo o que está acontecendo e como ela poderia realmente tentar chegar até a escola primária, mas tenho certeza absoluta de que o carro da polícia na frente da escola vai manter o lugar seguro, não vai acontecer nada, a maioria dos pais confiei em você e sabe muito bem a segurança aqui o meu irmão coloca sobre esse lugar é uma das escolas mais seguras de todo o país e principalmente da cidade , ela não vai tentar fazer nada por enquanto, Pelo menos é isso que eu estou pensando.
Rebeca- eu só quero ter certeza absoluta de que as coisas vão estar seguras, essas crianças é tudo que nós temos de mais precioso nessa escola, eu não quero que Rachel possa tirar isso de mim também - eu virei meu rosto olhando para a janela uma última vez querendo que todas aquelas crianças pudessem não ter que presenciar nenhum tipo de imagem daquela maneira, que a polícia pudesse tentar invadir até a escola para pegar a minha irmã que estaria aqui para tentar nos prejudicar, eu não queria que eles pudessem ver nada disso, elas merecem ser felizes acima de qualquer coisa - Rachel vai tentar fazer alguma coisa eu sei disso e nós temos que impedir antes que ela possa tentar fazer isso e partir o nosso coração mais uma vez.
Enquanto as crianças brincavam no pátio, eu observava cuidadosamente cada movimento ao redor. Meus olhos examinavam minuciosamente cada pessoa que se aproximava, sempre atenta a qualquer sinal de perigo. Queria ter certeza de que minha irmã não teria a chance de se aproximar das crianças. Esse lugar era completamente seguro como ele estava me dizendo mas ainda assim não queria dizer que nada de ruim poderia acontecer eu estava com medo mas sabia exatamente do que podia acontecer aqui ou não.
Hades não falou nada por um momento até se aproximar da janela e olhar para o lado de fora também como se estivesse pensando em tudo que eu havia dito, eu sabia muito bem o que podia acontecer a partir de agora então tudo que eu pude fazer foi respirar fundo ao seu lado esperando que ele pudesse me falar alguma coisa que pudesse me dar mais esperança do que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Substituta
RomanceTudo começou há mais de 30 anos atrás quando a minha família era grande amiga de outra família tão grande como os Foster , e a amizade durou até cerca de 5 anos atrás quando misteriosamente a família Foster cortou todos os laços com a minha família...