Capítulo -15- Fuga.

760 74 1
                                    

Pov- Rebeca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Rebeca.

Rebeca- Eu não podia acreditar no que aquela mulher havia me dito, tudo isso acontecendo e tudo que ela fez foi apenas saiu para fora e me deixaram ele sozinho novamente para que eu pudesse pensar no que havia acontecido na minha vida mas não demorou muito para que eu pudesse entender o que aquela mulher realmente era louca por causa do dinheiro, ela estava usando todos ao seu redor apenas para conseguir isso, ela não se importava com nada e com ninguém muito menos com sua filha, assim que eu quero dinheiro a primeira coisa que ela vai fazer é ir embora e deixar todos para trás.

Enquanto eu navegava pelos dias turbulentos que antecederam minha libertação, o destino parecia determinado a me surpreender mais uma vez. Minha busca pela verdade e minha disposição para lutar me levaram a situações inimagináveis, e esse encontro com Brian Denvers foi um desses momentos. Não podia acreditar que foi ele quem resolveu aparecer aqui para me ajudar, sinceramente ele estava com pena de mim e eu podia ver isso em seus olhos ou estava preocupado e sabia muito bem o que poderia acontecer a partir de agora, isso não vai ter muito certo para ele muito menos para minha irmã, ou para pessoa que eu achava que era minha irmã mas vendo como Rachel está agindo, eu tinha certeza absoluta tipo ela sabia que a mãe dela fazia alguma parte nessa história, ela sabia que a mãe iria fazer a qualquer momento e não se importava muito menos com seu próprio pai.

Enquanto eu me deparava com o desafio de conseguir a quantia exigida por minha tia Cristina, uma visita inesperada tornou tudo ainda mais confuso. Como eu poderia conseguir um dinheiro tão alto assim em pouco tempo? Nem mesmo o banco iria me dar esse dinheiro , como poderia fazer uma coisa dessas. De interrogação eu tinha que ir para casa o mais rápido possível e agora já tinha todas as provas do gravador e tinha certeza absoluta de que a polícia teria que resolver esse tipo de assunto com a minha mãe embora tivesse certeza absoluta acho que ela não vai deixar isso acontecer minha cabeça de um lado para o outro por se querem imaginar que essa mulher ainda poderia ser chamada de mãe por mim.

Eu estava sentada em minha cela, perdida em pensamentos sombrios, quando a porta se abriu gradualmente, revelando Brian Denvers ao meu lado. Um misto de choque e alegria encheu meu coração ao vê-lo ali. Ele simplesmente levantou uma sobrancelha ao olhar para mim como se fosse a coisa mais normal do mundo e sinceramente eu ainda não estava entendendo, O que será que estava acontecendo com ele? Porque estava aqui para me ajudar?

Brian- Rebeca, finalmente encontrei você - disse Brian com um sorriso aliviado. Tudo que eu pude fazer naquele momento foi apenas olhar para o seu rosto sem entender basicamente o que estava acontecendo com ele, Por que esse homem iria se sentir feliz por ter que me ajudar ou me encontrar? Tudo que eu posso fazer agora é tentar entender o que está acontecendo.

Rebeca - Brian! O que você está fazendo aqui? Você sabe muito bem o que eles vão fazer com você se te encontrar aqui tentando me libertar eu acho melhor você sair daqui o mais rápido possível porque sabe que coisas ruins vão acontecer e eles vão acabar sofrendo por isso ,você sabe, Então por que ainda está aqui ? O que está acontecendo? - Minhas perguntas saíram apressadas enquanto eu lutava para compreender a reviravolta na situação. Não estava entendendo a forma que ele estava querendo agir comigo dessa maneira mas ele simplesmente deixou o corpo dela sair para fora daquela jaula cheia de grades que eles haviam me colocado, as pessoas que eu jurava que seriam meus amigos, tudo que estava acontecendo agora era que eles estavam tentando me ajudar de algum jeito.

A Noiva Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora