Capítulo -23- Laços Fortalecidos

367 28 0
                                    

Pov- Rebeca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Rebeca.

Rebeca - O ar estava pesado enquanto eu esperava ansiosamente na sala de espera da clínica, segurando a mão do meu cunhado, Hades. Desde que Rachel fugiu da prisão, cada segundo parecia carregado de incerteza e medo. Eu sabia que precisava contar a Hades sobre a fuga de sua irmã, mas a notícia poderia afetá-lo profundamente. Ares estava louco contratando vários tipos de segurança o máximo que podia para conseguir me manter segura claro que agora eu estava grávida então para ele a minha segurança estava no primeiro item da lista.

Meu cunhado que tinha passado por tudo aquilo estava com o coração partido porque para ele, parecia que um pesadelo estava começando de novo, claro que foi culpa da minha irmã O que aconteceu com ele e por isso eu fiz questão de fazer com que ela pudesse ir presa por tudo que tinha feito junto com a sua família , ao lembrar de tudo que havia acontecido naquela família que eu acabei fazendo parte disso, claro que parti ao meu coração, isso é o que mais me deixava ansiosa e nervosa ao mesmo tempo porque eu sabia que isso poderia me ferir de qualquer maneira.

Eu olhava para ele que parecia tranquilo olhando para os lados mas sabia que estava nervoso, ele quase perdeu a vida por culpa dela, isso fazia com que eu pudesse saber muito bem com quem estava lidando e aquela mulher não era de fácil convivência, só de saber que tudo que ela havia feito foi apenas para partir o coração dele de propósito fazer com que ele pudesse tirar sua vida, me faz pensar num tipo de horroridade que os seres humanos são capaz de fazer apenas para conseguir aquilo que eles querem é completamente horrível pensar em coisas assim mas também tenho certeza que agora ela vai pagar por tudo que é perfeito.

Finalmente, uma enfermeira chamou o meu nome e, com o coração acelerado, segui em direção à sala onde seria realizada a ultrassonografia do nosso bebê. Hades estava lá, apreensivo, mas ainda acreditando que estávamos enfrentando apenas mais um exame rotineiro. Ele estava junto comigo para me manter segura embora eu pudesse saber que ele ainda estava nervoso então tudo que eu pude fazer antes de me sentar foi segurar sua mão fazendo com que ele pudesse virar os olhos e olhar para mim, ele que me salvou no começo de tudo isso, que me ajudou na minha vingança e fazer com que eles pudessem pagar pelo que haviam me feito, agora era meu dever mantê-lo protegido.

Rebeca - eu sei que as coisas deve ser difícil para você, mas eu quero que saiba que eu vou estar do seu lado o tempo todo, ela não vai te fazer mal depois de tudo que aconteceu ,eu prometo!- ele levantou os olhos para mim mais uma vez como se estivesse calculando exatamente a palavra que eu havia dito e logo em seguida deixou um sorriso tranquilo aparecerem seus lábios como se eu estivesse assumindo o lugar que pertencia a ele, ao meu cunhado de me protegerem enquanto meu marido estava na empresa trabalhando o máximo que podia para conseguir manter a empresa no lugar.

Hades- independente de tudo que havia acontecido, eu sou um homem adulto Rebeca, quero que você entenda que o meu dever é te proteger quando meu irmão não está do seu lado, eu sei que a sua irmã fugiu da prisão e sei muito bem do que ela é capaz de fazer, mas eu estou aqui também para te proteger, não vou permitir que essa mulher possa partir o nosso coração dessa maneira, ela não vai acometer as mesmas atrocidades que cometeu conosco, não vou deixar que isso possa acontecer outra vez - um pouco mais feliz com o que havia acontecido e logo em seguida acabamos seguindo para a sala da médica queria cuidar de mim para ter certeza que tudo estava bem com a minha criança e então nós poderíamos voltar para casa e ter certeza absoluta de que nenhum mal iria chegar até nós, Pelo menos era isso estava imaginando, Rachel não era capaz de fazer nada de errado pelo menos por enquanto, ela sabia que a polícia estava atrás dela então iria se esconder o primeiro antes de tentar se vingar, Pelo menos era isso que eu tinha visto nos filmes.

A Noiva Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora