Capítulo -18- Ameaça

606 59 1
                                    

Pov- Rebeca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pov- Rebeca.

Rebeca- Ao chegar em casa, senti o cansaço da emocionante visita à delegacia tomando conta do meu corpo. Era um turbilhão de emoções - alívio pelo progresso feito, mas também a exaustão mental de enfrentar essa verdadeira batalha. Depois de tudo que havia feito e que Laura iria me ajudar, a grande delegada iria me ligar qualquer segundo para me dizer se Cristina iria ser presa junto com o seu marido e sua filha, não queria dizer que eles eram meu meus parentes depois de tudo que eles fizeram e tudo que eu queria era apenas ter um pouco de paz no momento esquecer tudo que eles fizeram, ter a certeza de que as coisas vão estar encaminhando do jeito que eu queria.

Ares abriu a porta da nossa casa e entramos, encontrando um refúgio no conforto do nosso lar. Sentindo-me momentaneamente em paz, deixei escapar um suspiro profundo enquanto me afundava no sofá. Eu olhei para o teto enquanto estava pensando em tudo que havia acontecido meu marido se sentou logo do meu lado aí segurou meus pés para fazer massagens depois de tudo que havia acontecido tanto que eu havia andado para chegar até a delegacia, claro que meu corpo estava todo tenso por causa da situação que nós estávamos passando no momento porém tudo que eu queria era apenas ter um pouco de paz no fim das contas depois de tudo que eu passei na minha vida.

No entanto, meu momento de alívio foi interrompido por um estridente toque de telefone. Olhei para Ares, e nossos olhares se encontraram, preocupados com a possibilidade de uma ligação indesejada. Sabia muito bem quem poderia ser, mas a ansiedade falava mais alto porque também poderia ser Laura dizendo que eles haviam sido presos, com ansiedade enorme dentro do meu peito a primeira coisa que eu pude fazer foi olhar para o meu marido que ele também não estava nem um pouco feliz com isso embora também tivesse ansioso para saber o que estava acontecendo e também saber quem era a pessoa que estava do outro lado da linha.

Rapidamente, me levantei e caminhei até o telefone. O número de quem estava ligando era desconhecido, o que despertou uma ansiedade dentro de mim à medida que pressionava o botão verde para atender.

Ligação On:

Rebeca- Alô? - minha voz saiu um pouco trêmula, preparando-me para qualquer eventualidade. Até porque qual o número desconhecido tinha certeza absoluta que não era a Laura quem estava me ligando então basicamente eu já sabia quem era, Cristina iria me ligar para tentar pedir mais dinheiro para tentar fugir daqui depois do que ela fez com Brian, mas eu não posso perder o meu tempo com isso eu quero que ela possa ser presa mas também não quero contar isso a ela.

Cristina - Rebeca, querida, pensei que você tivesse mais cérebro do que isso- a voz de Cristina Stone soou através do telefone, irritadiça e repleta de ameaça. Claro que ela sabia muito bem do que eu era capaz de fazer por ter ido na delegacia jogado uma ameaça em cima dela mas era tudo que eu podia fazer naquele momento tentando manter a paz dentro de mim mesma para ter uma família e ser feliz com isso, mas eu acho que essa mulher nunca vai absorver a ideia de que a filha de Celina ainda estava viva e que eu estava recuperando tudo aquilo que essa mulher arrancou de mim e da minha mãe e principalmente do meu pai tirando a vida de todos eles. - achou mesmo que você é tão idiota o ponto de não perceber o que você estava tentando fazer? Pensei que você fosse muito mais inteligente do que isso.

A Noiva Substituta Onde histórias criam vida. Descubra agora