Pov- Rebeca.
Rebeca- Meses se passaram desde o terrível incêndio que devastou a escola e quase tirou nossas vidas. Agora, olhando para o prédio completamente reformado e cheio de vida novamente, um sorriso de esperança e renovação se espalha pelo meu rosto. Tudo que estava acontecendo de acordo com o meu plano, minha escola estava reformada e as aulas voltaram com força, claro que a notícia se espalhou pela mídia e todo mundo queria uma notícia sobre o que havia acontecido, claramente tivemos que dar várias entrevistas contando que basicamente a minha irmã tinha feito e que ela acabou se matando no final quando eu estava tentando tirar minha vida mas ainda assim a escola voltou com força, havia um seguranças por todos os lados que meu marido iria colocado ali de propósito e sinceramente era impossível não sentir amor por ele.
Entre tantas turbulências e desafios, finalmente tínhamos um motivo para celebrar. Eu estava grávida de nosso tão aguardado presente, nossa filha que chamamos de Atena. Ela era a personificação dos sentimentos de amor e força que tínhamos compartilhado juntos. Ela era tão parecida com ele que fazia com que eu pudesse ter certeza absoluta de que esse homem havia feito uma cópia dele na terra, uma garota tão gentil e amada, para fazer com que ela seja a pessoa mais feliz desse mundo, ela não vai ter a vida que eu tive que levar nesse mundo, ela vai ter uma boa vida, eu vou amá-la e dar todo o meu amor para ela.
Enquanto segurava Atena nos meus braços, meu coração transbordava de gratidão e emoção. Ela era o nosso sinal de vitória sobre as adversidades e a prova de que o amor pode superar todas as dificuldades. O amor da minha vida estava parado perto de mim olhando para nossa filha com carinho e amor como se ela fosse a melhor coisa que já aconteceu em nossas vidas, finalmente a nossa preciosidade chegou a terra e eu podia seguir com tudo que estava acontecendo.
Ares, com seus olhos cheios de alegria e ternura, aproximou-se de nós, admirando nossa preciosa filha. Ele me deu um beijo nos lábios e logo em seguida seus olhos voltarão mais uma vez para ela como se fossem preciosa demais agora eu tinha certeza que esse homem iria colocar ainda mais segurança em volta da casa para ter certeza de que ela teria segurança e proteção.
Ares- Rebeca, você é a mulher mais corajosa e incrível que eu já conheci. Eu juro amá-la e protegê-la por toda a minha vida - disse ele, sua voz cheia de devoção. Levantei a minha mão tocando no seu rosto com carinho enquanto ele fechava os olhos aceitando o que eu pudesse fazer aquele carinho em seu rosto, claro que eu estava apaixonada por esse homem, era impressionante aqui com o nascimento da nossa filha, a felicidade ainda estivesse batendo em nossa porta Agora não existia mais nada nesse mundo que poderia nos impedir de ser feliz - não tenho ideia de como eu te amo, não tem ideia de tudo que está passando pela minha cabeça nesse momento olhando para o seu rosto, com a nossa filha em seus braços, não existe nada mais precioso nesse mundo do que você.
Lágrimas de felicidade roçaram minha bochecha quando olhei para ele. Esse homem é tudo que eu precisava nessa vida e tudo que eu podia fazer era amá-lo cada dia mais como se fosse o último usando todo o amor e toda a felicidade que eu tinha dentro do meu peito para demonstrar para ele tudo que eu sentia.
Rebeca- Ares, meu amor, agradeço todos os dias por ter você ao meu lado. Nossa filha é um testemunho vivo do nosso amor e da nossa capacidade de superar qualquer coisa juntos - respondi, minha voz embargada de emoção. Ele era o amor da minha vida e eu não iria cansar de dizer isso todas as vezes que eu olhava para o seu rosto.
Enquanto trocávamos um olhar repleto de amor e fé, nossas mãos se entrelaçaram, unindo-nos em uma promessa eterna. O passado tumultuado não nos definiria, mas sim a força de nosso compromisso um com o outro. Com a nossa força e a nossa luz iríamos proteger a nossa filha, nada do que aconteceu conosco vai acontecer com ela, será muito educada e muito bem amada e eu sabia que naquele segundo estávamos fazendo outro pacto de Amor, aquele ao qual nós iríamos proteger o que tínhamos de mais precioso nessa terra , a nossa querida filha.
Nesse momento, sabíamos que enfrentaríamos qualquer obstáculo que a vida pudesse lançar em nosso caminho. Atena, nossa filha, seria criada em um ambiente de amor, proteção e esperança, onde saberia que sempre teria o apoio e a dedicação de seus pais.
Com essas palavras e promessas de amor eterno, nossos corações se encheram de esperança e confiança no futuro. Enquanto olhávamos juntos para Atena, sabíamos que tínhamos criado um refúgio seguro e amoroso para ela crescer e florescer. Minha filha iria ser linda e perfeita, ia ser um grande amor da minha vida e nós nos esforçávamos para ser os melhores pais de todos.
Os meses turbulentos foram deixados para trás, e agora abraçávamos um novo capítulo, cheio de amor, renovação e alegria. A escola reformada era um símbolo físico desse renascimento, assim como a chama inextinguível em nossos corações que nos guiaria pelas estradas da vida.
Com Atena nos unindo ainda mais, estávamos prontos para enfrentar todas as batalhas com coragem, amor e proteção. Enquanto nos olhávamos, sabíamos que essa era só a primeira etapa de uma jornada incrível em família, e estávamos determinados a abraçar todos os momentos, os bons e os desafiadores, juntos.
Segurando minha filha nos braços e sentindo o toque reconfortante de Ares, nosso amor formou uma corrente invencível que nos guiaria pelos dias que estavam por vir. Nossa dedicação um ao outro e à nossa família seria inabalável, transcendendo tempo e adversidades.
Envolvidos em um abraço afetuoso, juramos proteção e amor infinitos, sabendo que enquanto tivéssemos um ao outro, o futuro seria repleto de alegria, superações e um amor que duraria para sempre...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Noiva Substituta
RomanceTudo começou há mais de 30 anos atrás quando a minha família era grande amiga de outra família tão grande como os Foster , e a amizade durou até cerca de 5 anos atrás quando misteriosamente a família Foster cortou todos os laços com a minha família...