Prólogo

1.4K 89 17
                                    

Oiii, eu me chamo Maya Smith, tenho 17 anos, e o mês que vem faço 18, e tenho muito orgulho de dizer que nasci no berço cristão, então minha vida sempre foi cercada por Jesus, porém só agora eu estou conseguindo entender o quanto Jesus é incrível e maravilhoso, só agora estou conseguindo me conectar realmente com Ele!

Não posso dizer que nunca pequei na vida, porque todos os seres humanos que crescem com Jesus pecam as vezes mas o importante é não repetir o mesmo pecado várias vezes, entender que você pecou e pedir perdão a Deus.

Não vou dizer também que minha jornada com Jesus foi fácil, porque nunca foi! Quando eu era criança minha vida espiritual era incrível e intacta, porém com 14 anos as coisas se tornaram mais difíceis, porque era basicamente a fase da "farra" e infelizmente deixei ser levada por amigos de má influência na minha vida e acabei me afastando de Jesus...

Mas hoje em dia eu graças a Deus,  estou de volta para os braços do meu Pai, e não consigo ver minha vida sem Ele!

Ninguém nunca disse que a vida cristã seria fácil, até porque é difícil se manter firme em certos momentos da vida, é difícil renunciar, é difícil, não poder fazer certas coisas, mas tudo vale a pena, quando eu sinto a presença Dele comigo!

Então você cristão ou não, que quer se reaproximar ou se aproximar de Deus, não será fácil, mas tudo valerá a pena quando você se sentir em casa de novo! E não pense que Deus não entende essa sua luta! Ele entende sim e Ele está com você te ajudando nessa! Então peça muita força a Ele que você vai conseguir!

"Não estaria sendo tão difícil se o teu propósito não fosse tão grande."
_________________________________________

Um Romance A Base de Jesus....Onde histórias criam vida. Descubra agora