38- O pedido e a benção.

176 8 3
                                    

Henrique narrando!🩵

Hoje é o dia que vai acontecer um almoço na casa da Maya, com os pais dela e com meus pais também para pedir a benção do nosso casamento.

Estou muito feliz mas ao mesmo tempo muito nervoso. É hoje que eu vou pedir a mulher da minha vida em casamento!!!

Logo que eu cheguei nós já nos sentamos no sofá e eu sabia que seria a hora de pedir a benção para os meus pais e os pais dela.

Maya: Mãe, pai, Verônica, Max, eu e o Henrique temos que conversar com vocês quatro. Pode começar a falar Henrique!

Henrique: Bom, eu estou muito nervoso para falar isso *os quatro riram ao mesmo tempo* - Bom eu e Maya estamos orando a 8 meses pela confirmação do nosso relacionamento realmente sério. E Deus confirmou e nós queríamos pedir a benção de vocês, porque vocês quatro são tudo pra nós, somos quem nós mais amamos e obviamente não poderíamos casar sem ter a benção de vocês.

Os casais se entre-olharam e a mãe da Maya tomou a frente:

Priscila: Olha, eu e o pai da Maya super apoiamos esse relacionamento de vocês e damos a nossa benção, até porque se Deus confirmou quem somos nós para descordar!

Verônica: Uso as suas palavras como as minhas Pri!

Henrique: Me sinto muito feliz ouvindo isso!

Maya: Eu também!

Esperei a Maya estar um pouco distraída e abaixei na frente dela e disse:

Henrique: Maya, você aceita se casar comigo?

Maya: Mas é claro que eu aceito meu amor! *Disse sorrindo*

Coloquei a aliança de noivado na mão da Maya e ela colocou a aliança no meu dedo e nós nos demos um abraço apertado e eu beijei o topo de sua cabeça!

As nossas mães sorriram e a mãe de Maya disse:

Priscila: E o primeiro beijo do casal?

Nós nos entre-olhamos e dizemos juntos:

Maya e Henrique: Só no altar! *Demos um sorriso um para o outro*

Depois disso foi só comemoração, nós almoçamos, conversamos e rimos muito juntos!
_________________________________________

Um Romance A Base de Jesus....Onde histórias criam vida. Descubra agora