Maya narrando!🩷
Quebra de tempo de uma semana desde o capítulo anterior!!Eu nem acredito! Hoje é meu aniversário!!! Hoje eu faço 18 anos de idade! Eu nem acredito! Eu já sou de maior!
Hoje vai ter uma festa para comemorar os meus 18 anos, estamos a meses planejando essa festa!
Levantei da cama, fui escolher uma roupa e depois fui direto tomar meu café da manhã e quando eu cheguei na sala de estar....
Todos: SURPRESAAAAAA! *Todos dizerem juntos e foram abraçar a Maya*
Fui surpreendida pelas minhas pessoas favoritas: Minha mãe, minha irmã, meu pai, minha melhor amiga Sophia, minha irmã, minha mamis adotiva, meu pai adotivo e minha irmã adotiva! Eu nem acredito!
Priscila: Filha vai lá atrás da mesa pra gente cantar parabéns!
Fui em direção a mesa e fiquei atrás de um grande bolo de chocolate lindo, enquanto todos estavam em frente a mesa:
Todos: Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida, é pique é pique, é hora, é hora, ra, Tim, bum! Maya, Maya!!!! - Uhuuuuuul!!
Quando terminam de cantar, eu soprei as velas, com o número 18 e todos começaram a pedir para eu fazer discurso então eu fiz!
Maya: Meu deus, eu nem acredito que eu estou fazendo 18 anos, nem acredito que fizeram isso aqui pra mim! Primeiramente queria agradecer a Deus por mais um ano de vida e por me presentear com essas pessoas incríveis, que são vocês, queria agradecer a minha mãe, meu pai e minha irmã por organizarem tudo isso.... E agora, como eu estou fazendo 18 anos, que é uma data muito importante pra mim eu gostaria de pedir para o meu papai adotivo e minha mamãe adotiva vir aqui do meu lado e fazer uma oração! Por favor tio Cesar, você pode orar?
Cesar: Claro Maya! Com o maior prazer! *Disse dando um beijinho em minha testa*
A Ju me deu um forte abraço, um beijinho na bochecha e sussurrou no meu ouvido:
Juliana: Eu te amo muito meu amor, você é uma das minhas razões de viver! *Disse sorrindo e sussurrando no meu ouvido*
Cesar: Pai, hoje estamos aqui reunidos nessa manhã, para comemorar e agradecer a vida da Maya, que é uma menina abençoada, carismática, amorosa e atenciosa, nós aqui presentes somos muito gratos pela vida dela. Senhor, eu te peço que abençoe a vida dela, dê sabedoria e força para continuar vivendo lindamente, pedimos que o Senhor guie ela nos seus caminhos e pedimos que se for de sua vontade realize os maiores sonhos da vida dela! Amém!
Quando ele terminou de orar fiz questão de tirar uma foto com os dois e dar um abraço forte nos dois, e agora chegou a hora do primeiro pedaço!
Cortei o primeiro pedaço de bolo e fiz o pedido e agora começa o suspense...
Maya: Bom o primeiro pedaço, vai para a pessoa que me gerou, que me criou junto com o meu pai, e que é uma das minhas melhores amigas... Minha mãe! É para você mãe! *Disse sorrindo*
Ela veio pegar o bolo, me deu um abraço, e tiramos fotos. Antes de cortamos mais pedaços tirei foto com todos e depois comemos o café da manhã e o bolo!
Meu dia já começou incrível!
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance A Base de Jesus....
RomanceMaya é uma menina cristã, que sente que tem a missão de espalhar o evangelho e de louvar a Jesus pelo resto de sua vida! Henrique é um menino que nasceu no berço cristão, porém está afastado e na sua adolescência cometeu muitos pecados... Sua mãe o...