15- Um convite especial!

272 14 5
                                    

Maya narrando!🩷

Hoje é um sábado, acordei 9:30 com uma mensagem de uma pessoa muito especial pra mim: A mensagem era da Juliana, minha mamis adotiva... Não, eu não sou adotada por ela, ela é só minha minha mãe de consideração e "mamis adotiva" é um apelido que eu tenho com ela.

A Ju é amiga da minha mãe, elas trabalham juntas a muito tempo, e consequentemente, a Ju me conhece desde muito pequena. Ela conta que lembra de mim no carrinho de bebê quando ela entrou na empresa onde minha mãe trabalha.

Sempre tive um amor muito grande por ela, e desde muito pequena dizia que ela e o marido dela estariam na minha festa de 15 anos, orando por mim e há 2 anos atrás isso aconteceu.

Cada vez mais a gente fica mais próxima, as vezes minha mãe até tem um pouco de ciúmes de nós, mas é algo que passa muito rápido porque minha mãe conhece o ser humano incrível que a Juliana é.

Peguei meu celular para olhar a mensagem e responder e ela logo me respondeu também.

Mensagem on:

Juliana; Bomm diaa, tem alguém acordada aí ? Quer vir passar o dia comigo?? Tô sozinha em casa hoje, ainda mais depois que as "crianças" saíram de casa! Pode ficar tranquila que eu vou te buscar!

Maya: Bomm diaa, acordei agora, é claro que eu quero! To morrendo de saudade de vocêee! Só preciso de uns 30 minutinhos pra me arrumar

Juliana: Ebaaa, vou amar passar o dia com você minha filhinha adotiva, pode se arrumar tranquila viu, eu espero! Vou saindo de casa tá bom?

Maya: Tá bomm Ju! Bjo bjo, até jaja!

Mensagem off:

Logo que desliguei o celular já levantei, fui direto para o meu closet, escolhi uma roupa e fui pro banho. Quando sai fui direto arrumar minha bolsa, coloquei tudo que precisava e fui terminar de me arrumar.

Como hoje estava muito quente e eu estava com vontade de usar um vestido, escolhi um dos meus vestidos favoritos para o dia a dia:

ROUPA DA MAYA:

Estava terminando de guardar minhas coisas ouvi uma batida na porta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava terminando de guardar minhas coisas ouvi uma batida na porta:

Maya: Pode entrar!

Priscila: Oii filha, a Ju está na porta te esperando!

Maya: Okk obrigada mamãe, só tô terminando de guardar as coisas e já estou indo!

Priscila: Tá bom meu amor *disse fechando a porta*

Quando terminei de me arrumar e terminei de arrumar as coisas, sai do quarto e desci as escadas em direção a sala, logo percebi que a Ju estava de costas conversando com minha mãe, logo minha mãe percebeu minha presença e eu fiz sinal de silêncio para tentar assustar ela (eu sempre faço isso e só falta ela ter um piripaque KAKAKAKAKA)

Maya: Buuuuuuu *gritei encostando nas costas delas de surpresa, e ela deu um pulo*

Juliana: Ai menina, você ainda me mata do coração!! *Disse me dando um abraço*

Demos um longo abraço e só depois que nós nos separamos pude reparar no quanto ela estava linda!

Ela estava com um vestido longo meio rosa,  estava com os óculos de sempre e o cabelo loiro estava bem finalizado com os cachinhos bem definidos. Ela estava muito linda!

ROUPA DA JULIANA:

Maya: Nossa como minha mãe adotiva é lindaaaa *disse olhando ela de cima abaixo com um sorriso no rosto, peguei a mão dela e rodei ela para fazer graça e ela me olhou com aquele sorriso dela*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maya: Nossa como minha mãe adotiva é lindaaaa *disse olhando ela de cima abaixo com um sorriso no rosto, peguei a mão dela e rodei ela para fazer graça e ela me olhou com aquele sorriso dela*

Juliana: Ahhh obrigada meu amor!! Você também está linda minha filhinha adotiva *disse me dando um beijinho na testa e me puxando para um abraço rápido*

Priscila: Nisso eu tenho que concordar com a Maya, mesmo que ela seja puxa saco as vezes *disse rindo* , ela está certa! Ju, esse vestido é sua cara e ficou lindo em você!

Juliana: Obrigada amiga, obrigada Maya, que bom que vocês gostaram, é minha primeira vez usando ele hahaha *disse dando uma risadinha e abrindo um sorrisinho*

Peguei minhas coisas que deixei no sofá para abraçar a Ju e ela logo disse:

Juliana: Vamos Maya? Vanos passar na padaria tomar café agora

Quando eu ia responder, só um ouvimos um gritinho e quando vimos, uma mini querida estava nos braços da Ju.

Antonella: Titia Juuuuuu, que saudade!! *Disse nos braços dela*

Juliana: Oiii minha pequena, como você está?

Antonella: Tô bemm titia!

Juliana: Que bom meu amor!

É tão lindo pra mim ver o amor que a Antonella tem com a Ju, da mesma forma que eu tenho e tinha quando era pequena... A Tomtom ama a Ju! Na verdade, quem nao ama essa mulher, ela tem um jeitinho que conquista a gente cada vez mais, amorosa, carinhosa, preucupada, engraçada.... Convivendo com ela, eu entendo o porque a Tomtom gosta tanto dela!

Juliana: Agora sim, acho que podemos ir né?

Maya: Podemos!!

Me despedi da minha mãe e da minha irmã e eu e a Ju saímos de casa e fomos direto para o carro para ir para a padaria!

Meu dia vai ser incrível, e só está começando!!
_________________________________________

Um Romance A Base de Jesus....Onde histórias criam vida. Descubra agora