Maya narrando!🩷
Maya; Então, posso começar orando para começar?
Ele assentiu e eu dei as mãos para ele, fechei os olhos e comecei a orar:
Maya: Pai, hoje eu estou aqui novamente fazendo meu devocional, mas dessa vez com uma companhia, peço que o Senhor me abençoe e abençoe o Henrique, peço que o Senhor continue mostrando ao Henrique o quanto estar com o Senhor é incrível e se for necessário me use como instrumento. Agradeço por nossa saúde e por nossa vida no dia de hoje e peço que o Senhor nos dê entendimento de sua palavra, peço que o Senhor venha fazer presença aqui e nos encha com sua presença, Amém!
Henrique: Amém!
Colocamos o louvor Único para tocar e quando percebi eu já estava chorando, e o Henrique estava quase... A presença de Deus tomou conta do meu quarto e tomou conta de nós! Depois que o louvor terminou, nós colocamos o louvor Inflama e foi nesse momento que nós desabamos sentindo a presença!
O Henrique veio me abraçar e nós cantamos e choramos sentindo a presença abraçados... Foi algo incrível e que eu nunca esquecerei.
Depois que o louvor acabou nos começamos o nosso devocional oficial.
Aqui vai a passagem de hoje:
Filipenses 2.5-11
5- Seja a atitude de vocês a mesma de Cristo Jesus 6- Que embora sendo Deus, não considerou que o ser igual a Deus era algo que devia apegar-se 7- mas esvaziou-se a si mesmo, vindo a ser servo tornando-se semelhante aos homens 8- e sendo encontrado na forma humana, humilhou-se a si mesmo e foi obediente até a morte, e até a morte de cruz 9- por isso Deus o exaltou e lhe deu o nome que está a cima de todo nome . 10- para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho, nos céus, na terra e de baixo da terra. 11- e toda linha confesse que Jesus Cristo é o Senhor para a glória de Deus, Pai.Fizemos o devocional, cada um leu sua bíblia e depois cada um orou por sua vida e por tudo que gostaria... O devocional foi incrível e depois eu fiz questão de falar isso.
Maya: Nossa esse devocional foi incrível!
Henrique: Foi mesmo! E hoje eu orei por uma coisa muito especial!
Maya: Posso perguntar o que?
Henrique: pode sim, eu já ia te contar! Eu estou orando pelo ministério da mídia, quero muito entrar nesse ministério, pois apesar de não ser minha futura profissão, eu gosto muito e é um hobby que eu tenho!
Maya: Vai se realizar se Deus quiser! Eu orei muito tempo pelo ministério da dança tbm, e hoje estou nesse ministério incrível! Inclusive hoje eu vou dançar na igreja!
Henrique: Aiii que legal, vou te fotografar então, nem que seja pra eu deixar guardado kkkkkk *disse rindo*
Maya: Tá bom! *Disse dando um sorriso* - Ahh e hoje eu vou te apresentar uma pessoa muito especial! Vou te apresentar minha mamis adotiva, o nome dela é Juliana e ela é amiga da minha mãe, e ela desde sempre foi minha mãe de consideração!
Henrique: Ah que legal! Já tô ansioso pra conhecer ela então, e tô ansioso para te ver dançar tbmm!
Quando nós estávamos conversando minha mãe bateu na porta:
Maya: Pode entrar!
Priscila: Filha, o café da tarde tá na mesa, Henrique, coma com a gente!
Maya: Estamos indo mãe!
Depois do café da tarde o Henrique já foi embora porque mais tarde tinha culto então precisávamos descansar pelo menos um pouco. E foi o que eu fiz até o horário de começar a se arrumar.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance A Base de Jesus....
RomanceMaya é uma menina cristã, que sente que tem a missão de espalhar o evangelho e de louvar a Jesus pelo resto de sua vida! Henrique é um menino que nasceu no berço cristão, porém está afastado e na sua adolescência cometeu muitos pecados... Sua mãe o...