40- O dia do tão esperado SIM chegou!

182 7 0
                                    

Foram 10 meses de preparação do casamento, foram meses de muita correria, mas ao mesmo tempo muita felicidade, pois era apenas isso que os nossos personagens queriam! Com muito amor, eles esperaram 8 meses pela resposta de Deus, mais, 10 meses da preparação do casamento, ou seja foi mais de um ano de espera e preparação. Mas hoje chegou o grande dia do SIM, dos nossos personagens tão amados!
______________________

Maya Narrando!🩷

Hoje é o dia do tão esperado sim! Eu nem acredito, estou no salão me arrumando e depois vou para um hotel em frente ao local da cerimônia para terminar os últimos preparativos.

Enquanto a cabeleireira está fazendo o meu cabelo, eu estou escrevendo os meus votos de casamento. E estou quase chorando. Que bom que por agora eu posso chorar, pois ainda não fiz maquiagem. Pedi para a maquiadora fazer a maquiagem depois do cabelo justamente porque eu precisava de um tempinho pra escrever os votos, e eu sabia que eu iria chorar. Fui esperta.

Quebra de tempo
(25 minutos antes da cerimônia)

Faltam 25 minutos para a cerimônia começar, e eu estou muito nervosa. Estou no hotel em frente ao local da cerimônia, minha mãe está aqui e a Juliana também veio dar reforços para esse emocional aqui!

Estou colocando brinco, colar, pulseira e passando meu perfume para já estar pronta para só ir em direção ao local da cerimônia.

Quebra de tempo
Cerimônia começando!

A cerimônia está começando e logo logo eu acho que o Henrique entra e será a minha vez de entrar.

Henrique narrando!🩵

Chegou a hora da minha entrada, os "portões" se abriram e eu entrei calmamente... Todos estavam de pé, e eu consegui enxergar várias pessoas conhecidas, tanto por mim quanto pela Maya. Quando cheguei no altar, a emoção tomou conta do meu coração. E eu comecei a chorar muito.

Logo a música da entrada da Maya começou a tocar e logo eu vi ela toda linda no vestido de noiva entrando com uma lamparina ao invés do buquê ao som de "pode morar aqui"

Ao chegar no altar o pai dela deu um beijo em sua mão e me deu um abraço, e nós nos olhamos e sorrimos um para o outro e aí sim viramos para o pastor que iria fazer o discurso de cerimônia.

Ele fez o discurso de cerimônia, falamos as frases um para o outro, e aí seria a hora dos votos, então Maya começou:

Maya: Meu amor, hoje nós estamos aqui no nosso grande dia. Quem diria que uma ajuda na volta dos caminhos do Senhor daria em casamento! Foi lindo nosso processo de amizade e foi lindo ver você voltar para os caminhos do Senhor, mas aos poucos os sentimentos foram mudando, não é mesmo? Nós nos declaramos, e se você for pensar você já poderia me pedir em namoro ali mesmo. Mas não. Nossa base do nosso relacionamento é Ele, e Ele foi o nosso primeiro convidado para esse casamento, então nós colocamos o nosso relacionamento nas mãos do Senhor e pedimos confirmação. Foram 8 meses esperando, momentos de tristeza tomaram conta de mim, teve momentos em que eu quis desistir, mas você não deixou e continuamos firmes, e hoje estamos aqui. Eu só quero que você saiba que eu te amo muito! E esse amor nunca vai deixar de existir, obrigada por tudo que você tem feito por mim e até pela gente. Hoje se inicia mais um ciclo lindo em nossa vida e peço que Deus abençoe a nossa união, e nosso novo ciclo, eu te amo!

Quando ela terminou nós dois estávamos chorando, mas era a minha hora dos votos e eu precisava continuar.

Henrique: Maya, minha princesa, você resumiu os meus votos, nos seus votos, e eu nem sabia uma palavra que você tinha escrito *dei uma risadinha e todos  riram também* - Você surgiu na minha vida no momento que eu mais precisava, e literalmente você me salvou, na verdade, você me mostrou a Salvação, e com o seu apoio eu fui salvo pelo Senhor, por isso eu digo que a nossa união aqui hoje, é completamente abençoada pelo Senhor. Até por que Ele NÃO UNE PESSOAS, ELE UNE PROPÓSITOS! Só queria dizer que eu te amo muito, e que sempre estarei aqui para você, que a nossa união seja abençoada por Deus e que ele continue trilhando os nossos caminhos juntos para toda a vida! Eu te amo minha princesa! *Disse sorrindo*

Pastor: E agora é a hora das alianças, mas cadê as alianças?

A música Photografh começou a tocar e logo vimos a irmã da Maya e o meu priminho vindo com as alianças, quando eles chegarem no altar, a Antonella entregou a cestinha com as alianças para a Maya e nós abaixamos para cumprimentar os dois, A Maya deu um longo abraço na sua irmã e depois deu um longo abraço no meu priminho e eu fiz a mesma coisa

Depois eles saíram de cena e colocamos as alianças um nos outros e o pastor disse:

Pastor: Eu vós declaro, marido e mulher! Pode beijar a noiva!
______________________

Maya narrando!🩷

Depois das palavras do pastor, o Henrique tocou calmamente no meu rosto e me deu um longo beijo, esse era o primeiro beijo da minha vida, pois aos 11 anos eu prometi que só beijaria no altar e aqui estou eu. No altar, beijando o amor da minha vida!

Depois saímos em direção ao local da festa ao som de "Praise" que é uma música muito animada do jeito que eu amo, e o Henrique também ama!

A festa foi incrível, mas logo depois da festa, nós tiramos nossas roupas do casamento pois no dia seguinte iriamos rumo a nossa lua de mel em Orlando- Florida!
_________________________________________




Um Romance A Base de Jesus....Onde histórias criam vida. Descubra agora