31- Aceita orar comigo?

190 12 2
                                    

Henrique narrando!🩵

Desde o dia que a Maya se declarou, eu orei pedindo para Deus me confirmar, quando fosse a hora de chamar ela para um propósito de oração para o nosso relacionamento.  E Ele me respondeu ontem a noite enquanto eu orava.

Hoje eu pretendo fazer o convite para ela, para iniciarmos o propósito, então preciso chamar ela para fazer alguma coisa.

Fui procurar ela pelo alojamento e logo achei, ela estava sentada, olhando para a natureza, com a bíblia ao lado dela, mas sabia que ela não estava fazendo devocional, e sim apenas observando a paisagem.

Cheguei perto dela calmamente e disse:

Henrique: Oiee, como você tá minha princesa?

Maya: Tô bem, e você?  *Disse com um lindo sorriso*

Henrique: Tô bem também, eu queria te fazer um convite!

Maya: Pode fazer!

Henrique: Vamos fazer devocional juntos hoje?

Maya: Nossa, eu ia te chamar exatamente pra isso hoje. *Disse rindo* - Claro que vamos! Vou adorar!

Henrique: Então combinado, depois do jantar, nós nos encontramos aqui nesse gramado, pode ser?

Maya: Okk então! *Disse com um pequeno sorrisinho*

Quebra de tempo!

Chegou a hora do devocional e eu já estava lá no lugar combinado, quando ela chegou:

Maya: Oiee! *Disse sentando na grama*

Henrique: Oiee, vamos começar? *Disse sorrindo e abrindo a bíblia*

Começamos o devocional, e foi um devocional incrível no qual eu senti muito a presença dEle e cada vez mais sentia Ele me confirmando que eu estava prestes a fazer a escolha certa. Na hora da oração, eu logo tomei a frente e comecei:

Henrique: Maya, eu sei que a gente tá no meio do devocional, mas eu tenho um convite pra te fazer e envolve Ele.

Maya: Pode fazer!

Henrique: Você aceita orar comigo? Você aceita iniciar um propósito de oração, para a confirmação do nosso relacionamento?

Maya: Claro que eu aceito, Henrique! Uma curiosidade é que eu estava orando por isso, e hoje, agora, nesse momento, Ele respondeu minhas orações!

Henrique: Então vamos orar? Vale lembrar que depois que iniciarmos esse propósito, os dois tem que orar todos os dias por isso, e vale lembrar, que devemos esperar o tempo dEle. Quando um dos dois receber a resposta, vamos estar sabendo, porém se o outro não recebeu resposta devemos esperar ainda!

Maya: Okk, vamos orar então!

Henrique: Pai, hoje estou aqui, em conjunto com sua Filha Maya para orarmos por uma coisa em específico. Gostaria de iniciar um relacionamento com ela, e no futuro poder casar com ela, porém, como o centro de nossa relação é o Senhor, nós gostaríamos da sua confirmação para podermos iniciar um relacionamento sério. Pedimos que no SEU tempo o Senhor responda o que devemos saber, nós colocamos a nossa relação futura e atual, nas mãos do Senhor! Iremos orar quanto tempo for preciso aguardando sua resposta Pai, pois somos pacientes e a SUA resposta é o passo principal para que podemos ou não iniciar algo. Nós iniciaremos um propósito de oração JUNTOS. E aguardaremos pacientemente o SEU tempo e a SUA resposta. Nesse momento, eu e Maya colocamos nossa relação nas mãos do Senhor, que seja feita SUA vontade diante de nossas vidas. Em nome de Jesus, amém!
_________________________________________

Um Romance A Base de Jesus....Onde histórias criam vida. Descubra agora