Maya e Henrique oraram por OITO MESES em busca da resposta de Jesus e Deus para iniciar o seu relacionamento oficialmente e vir o tão sonhado noivado.
Mas Deus literalmente fez provarem o amor deles por muito tempo para aí sim responder. Então você aí que está orando por algo em específico. Acalme o seu coração, Deus está te preparando para o que virá, ou preparando o que virá.
Maya e Henrique foram muito pacientes, mas houveram dias de angústia da personagem sim, inclusive ela irá relatar nesse capítulo! Mas finalmente o Senhor respondeu para Maya, que ela está fazendo a coisa certa!
_____________________Maya narrando!🩷
Eu estou chorando muito! Muito mesmo! E ainda sem acreditar! Estou fazendo meu momento de devocional, normalmente como todos os dias. E como todos os dias eu orei pelo meu relacionamento com o Henrique, e hoje finalmente eu posso dizer que o Senhor me respondeu, respondeu as MINHAS orações!
Eu já estou 19 anos, eu iniciei esse propósito com 18, e o Henrique já está com 20 anos, e ele iniciou o propósito, com 19. Deus demorou muito para me responder, e hoje eu tive a PRIMEIRA resposta.
Quando terminei meu devocional foi correndo mandar mensagem pro Henrique, mas percebi que já havia uma mensagem dele.
Mensagem on:
Henrique: MAYA
Henrique: Eu preciso falar com você!!!!
Maya: EU TAMBÉM PRECISO!!!!!
Mensagem off
Por um momento eu imaginei que Deus poderia ter respondido ele também, mas logo tirei isso da minha cabeça, pq acho que é impossível
Logo o meu celular vibrou com uma ligação do Henrique e eu atendi. Ele estava chorando.
Ligação on:
Henrique: Maya.... Eu estou muito emocionado e feliz em te falar isso... *Disse ele chorando*
Maya: Henrique, eu também estou muito feliz e emocionada em te falar isso, será que é a mesma coisa? Mas fala!!! Tô curiosa!
Henrique: Maya, Deus me respondeu, ele confirmou o nosso relacionamento princesa... *Disse ele sorrindo na câmera, vi seu sorriso pela chamada de vídeo*
Maya: Ah não..... Eu não acredito, Deus é Deus de detalhes mesmo!!!! *Disse chorando muito* - E você não sabe da maior.....
Henrique: O quê princesa *o sorriso dele sumiu e ele ficou tenso*
Maya: Deus também confirmou nosso relacionamento agora de pouco meu amor, Ele confirmou!!!!! *Nesse momento eu e ele estávamos em prantos muito emocionados*
Henrique: Eu não acredito!!!!! Obrigada Deus!!!! O Senhor é Deus de detalhes mesmo!!!!!! *Disse sorrindo e chorando muito*
Ligação off
Eu e o Henrique ficamos em ligação, por bastante tempo, choramos muito e agradecemos muito a Deus.
A minha felicidade está enorme, pois foram oito meses orando, muita angústia, muita espera por essa resposta, momentos que eu quis desistir e o Henrique me segurou e me deu apoio, e o mesmo com ele. Nós seguimos firmes no nosso propósito e cada vez mais tivemos a certeza de que nós nos amávamos muito e que realmente era isso que queríamos, só faltava a resposta dEle, e essa resposta finalmente veio!
Chorei muito por muito tempo. De emoção, pois isso ainda é surreal e eu ainda estava em choque! Eu só sabia agradecer ao Senhor por isso! O Senhor é incrível!!!
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance A Base de Jesus....
RomanceMaya é uma menina cristã, que sente que tem a missão de espalhar o evangelho e de louvar a Jesus pelo resto de sua vida! Henrique é um menino que nasceu no berço cristão, porém está afastado e na sua adolescência cometeu muitos pecados... Sua mãe o...