6- A conversa...

462 27 8
                                    

Maya narrando!🩷

Desde o primeiro segundo senti que o Henrique estava nervoso desde o primeiro segundo, por isso que eu resolvi pegar o sorvete primeiro antes de começar a conversa

Senti também que talvez não seria hoje o dia de começar a realmente falar sobre a palavra da Bíblia, em específico, então resolvi apenas conversar com ele sobre a vida e tals....

Maya: E aí, o que você faz da vida hoje em dia?

Henrique: Estou pra começar a faculdade de fotografia o ano que vem, já que o ano tá acabando, nem vale a pena eu começar agora..

Maya: Ahhh que legal! Pois é nem vale a pena mesmo!

Maya: E aí, como você se sentiu na igreja de novo?

Henrique: eu sabia que você ia perguntar alguma coisa relacionada a isso...

Maya: E aí? Como você se sentiu? Me avise se você não se sentir confortável com alguma pergunta tá?

Henrique: Não kkkkk, sem problemas... Qualquer coisa eu aviso sim, mas tá de boa, é uma pergunta normal, não me ofendeu nem nada

Henrique: Eu me senti muito bem até, mas não posso negar que eu fiquei um pouco entediado e depois fiquei olhando pra vc *ele disse envergonhado" - Mas depois voltei a prestar atenção no culto e adorei

Maya: Que bom que você gostou! Desculpa a pergunta, mas por que você se afastou? Não precisa falar se não quiser viu?

Henrique: Ah, eu acabei me afastando por causa de pessoas que me levaram para más influências, queria muito voltar, mas não sei se consigo e tenho medo de me julgarem...

Maya: Não tenta vergonha! Você consegue, Jesus está a sua espera! Quem nao te apoiar nessa jornada, o melhor a se fazer é se afastar e se manter com amizades que te aproximam de Jesus, caso um dia você quiser conversar sobre Jesus mais profundamente para voltar para os braços do Pai, você pode contar comigo, eu estou aqui, eu sinto que tenho o dever de te ajudar, Jesus tocou no meu coração para isso!

Henrique: Muito obrigada pelo apoio, tenho fé que um dia eu vou voltar para os braços do Senhor!

Maya: Amém!!! Vou orar muito por isso, vou te dar uma dica: se você realmente quer voltar, ore conversando com Jesus, pedindo perdão pelos seus pecados e fazendo de Jesus o seu amigo mesmo. Por mais que pareça que ele não te escuta mais ele sempre te escuta!!

Henrique: Muito obrigada por isso!

Maya: De nada, pode contar comigo!

Quebra de tempo

Ficamos mais um tempo conversamos e depois cada um voltou para sua casa, mas eu voltei para casa feliz por que minha missão começou, e pelo que me parece ele está disposto a voltar para Jesus porém não sabe como, então eu como amiga dele vou ajudar em tudo que ele precisar!
_________________________________________


Um Romance A Base de Jesus....Onde histórias criam vida. Descubra agora