2- Sendo forçado a ir.

603 36 4
                                    

Henrique narrando!🩵

Verônica (mãe de Henrique): Vamos Henrique, por favor filho! Você precisa ir, precisa estar com Jesus de novo *disse minha mãe pela milésima vez*

Henrique: EU NÃO VOU ***** (xingamento) , EU JÁ TE FALEI *gritei com minha mãe*

Eu odeio gritar assim com minha mãe mas as vezes eu me descontrolo, e eu não tenho como corrigir, porque quando eu vejo eu já falei e já gritei...

Verônica: Olha a boca menino *disse ela em tom firme* - Vou te esperar na sala, por favor se arrume rápido!!!

Ela seguiu em direção a porta e saiu, e eu realmente percebi que eu não teria escolha, então na base do ódio, coloquei uma roupa bem básica, que eu não sei nem se é apropriada para o local mas é o que eu tive vontade de colocar, arrumei meu cabelo e passei um perfume e fui em direção a sala.

Henrique: Pronto mãe, estou aqui, satisfeita?

Verônica: Que bom que você vai filho, vamos se não vamos chegar atrasados

ROUPA DO HENRIQUE

ROUPA DO HENRIQUE

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quebra de tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quebra de tempo

Chegamos lá e minha mãe foi comprimentar um monte de gente e eu tive que ir junto. Muitas pessoas falaram para mim "como você cresceu" ou "quanto tempo você não vinha na igreja Henrique" 

E sim isso é verdade, me dói um pouco as vezes sim, porque eu era muito próximo de Jesus quando eu era pequeno, e ver que minha mãe vai todo domingo e eu não conseguir ir, me dói.

E eu não vou por que eu não quero, pq não é porque eu tenho compromisso... Mas acho que eu não trocaria minha vida de farra para isso. Mas mesmo assim sinto falta.

O culto começou e eu e minha mãe nos sentamos perto de uma das melhores amigas dela, e essa amiga dela tem uma filha da minha idade e ao longo do culto eu fiquei entediado e comecei a reparar o quanto ela estava feliz e bem naquele lugar. Senti um pouco de inveja disso, mas como eu disse eu não trocaria minha vida de farra para voltar para a igreja, até porque os meus amigos iriam me julgar muito e eu não quero que eles parem de ser meus amigos por causa disso.

O culto acabou e eu e minha mãe fomos embora, quando estávamos indo para o carro, minha mãe olhou para mim e perguntou:

Verônica: E aí filho, gostou?

Estava mechendo no celular e conversando com meus amigos, e não estava afim de conversar entao nem respondi direito:

Henrique: Ah... Oi... Uhum.... Gostei sim.

Verônica: Que bom filho.... *Ela me respondeu com uma voz triste, provavelmente tenha percebido meu descaso, mas não é culpa minha se eu não estava afim de ir e queria conversar com meus amigos*
_________________________________________

Um Romance A Base de Jesus....Onde histórias criam vida. Descubra agora