Maya narrando!🩷
Assim que cheguei em casa, subi direto para o quarto da minha mãe correndo pra contar a novidade para ela!
Maya: MAEEEEEEE *disse já entrando no quarto*
Priscila: Oiiii filhaaa! Voltou da sorveteria? Pq essa animação toda??
Maya: Essa minha animação toda tem um motivo e muito bom inclusive! *Disse sentando na cama, minha mãe também sentou para me ouvir*
Priscila: Então me conte filha, qual é esse motivo?
Maya: O Henrique voltou pra Jesus mãe! O inimigo não habita mais no corpo dele mãe!! Meu plano deu certo mãe, meu propósito deu certo!! Não é incrível?
Priscila: AAAAAAAAAAA FILHA QUE NOTÍCIA BOA MEU AMOR!! FICO MUITO FELIZ POR ELE E POR VOCÊ, que fez parte desse processo!!! *disse ela sorrindo e me abraçando*
Minha mãe me abraçou por um tempo, mas eu percebi que ela iria falar mais alguma coisa, sabia que não era nada de ruim, então fiquei tranquila e só esperando ela falar
Priscila: Filha, o Henrique voltou para Jesus, isso é incrivel, mas nesse momento o Henrique vai precisar de muita ajuda nossa, pois o diabo está furioso por ele ter voltado, então ele vai precisar de muito foco e ajuda para não voltar para o inimigo, e você, eu, e todos a volta dele que crêem que ele voltou para Jesus, precisamos ser o apoio dele. Então incentive ele a ir na igreja todo fim de semana, fale de Jesus para ele, faça devocional com ele, resumindo: apoie ele nesse momento, por que apesar de ser algo incrível, o inimigo é malvado e vai fazer de tudo para levar ele de novo para o lado dele.
Maya: Eu sei mamãe, vou ajudar ele com tudo que eu posso, e eu já falei para ele que ele pode contar comigo pra tudo, inclusive vou lembrar ele que tem culto domingo, mesmo ele já me dando a certeza de que ele vai.
Priscila: Isso filha, faz isso!
Minha mãe falou algo muito verdadeiro, eu preciso ser o apoio do Henrique para ele não desistir, pq a caminhada cristã é sim difícil, e eu sei como é difícil principalmente no começo, e eu vou ser esse apoio com toda certeza!
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance A Base de Jesus....
RomanceMaya é uma menina cristã, que sente que tem a missão de espalhar o evangelho e de louvar a Jesus pelo resto de sua vida! Henrique é um menino que nasceu no berço cristão, porém está afastado e na sua adolescência cometeu muitos pecados... Sua mãe o...