Maya narrando!🩷
Um dos motivos pelo qual eu amo minha mamãe adotiva é que a gente tem o MESMO neurônio, e quando toca louvores a gente canta mais alto que tudo e ainda chora sentindo a presença, eu amo essa sensação de estar se arrumando para ir para o culto e já na preparação sentir a presença, ainda mais quando eu estou com pessoas especiais, que foi o caso!
Quando eu e ela estávamos prontas, antes de sair tiramos várias fotos como sempre, a Ju ama tirar fotos e eu também então nós nos divertimos, antes de sair postei uma foto com ela nos stories com a música "dia especial" com esse trecho:
"Se alguém, já lhe deu a mão e não pediu mais nada em troca
Pense bem
Pois é um dia especial
Eu sei, não é sempre que a gente encontra alguém
Que faça bem
Que nos leve deste temporal"E a legenda foi a seguinte "com a minha mamãe que não me gerou...❤️ Eu te amo!🫶🏻'
Depois que nós tiramos muitas fotos e postamos todas fomos direto para a igreja.
O culto foi incrível e teve uma hora que o pastor liberou a gente para ir em frente ao altar para orar e eu fui bom minha mamãe adotiva óbvio, ela me abraçou e começou a orar por mim, nesse momento eu e ela fomos tomadas pelo Espírito Santo, ela enquanto orava por mim e eu enquanto recebia a oração, e estava abraçada com ela"
Ela também chamou a filha dela, a Isabelly, e aí ela veio abraçou nos e a Ju orou por ela e por mim de novo, agradecendo por nossa existência e agradecendo por Jesus ter me dado de presente para ela em um momento difícil, e foi lindo!
Depois que nós saímos da igreja eu achei que eu iria pra casa mas a Ju disse:
Juliana: Maya, A Isa e o marido dela chamaram a gente para ir comer uma pizza na casa deles, vc quer ir? Se não eu te levo pra casa, ou você pode dormir lá em casa hoje, o tio só chega amanhã aqui na cidade ele está viajando.
Maya: Ah mamãe, o que você quiser, não quero te incomodar tá? Vc não é obrigada a ficar comigo viu, se você quiser eu vou pra casa....
Juliana: Meu amor, você não me atrapalha nunca, eu estou sozinha, vou ficar sozinha se você não for!
Maya: Ah então eu fico! Vou avisar minha mãe então!
Juliana: Ebaaaaa, agora eu tô feliz de novo *disse me puxando para um abraço*
Retribui o abraço e quando já estávamos indo para a casa deles avisei minha mãe e perguntei pra ela se podia e ela deixou. Sim mesmo eu tendo quase 18 anos eu ainda peço para ela algumas coisas, não me julguem!
Fomos lá para a casa da filha da Ju (minha irmã mais velha de coração) e foi muito incrível! Depois de muitas horas conversando fomos embora e eu e a Ju fomos direto trocar de roupa e dormir!
Mas óbvio que antes a gente não podia deixar de orar, hoje quem orou foi a Ju!
Juliana: Pai, hoje eu te agradeço por mais um dia de vida, te agradeço pela companhia da Maya hoje, e peço que amanhã seja um dia abençoado! Pai, eu agradeço todos os dias da minha vida e o Senhor sabe e me escuta, pela vida da Maya, ela é literalmente o meu sol, minha filha caçula, ter ela na minha vida é uma benção, então te agradeço novamente por me presentear com essa menina abençoada! Peço que nós tenhamos uma boa noite de sono! AMÉM!
Quando ela terminou nós duas estavamos chorando, então ela me deu um longo abraço e disse:
Juliana: Meu amor, eu te amo muito, sou muito grata a Deus por ter você na minha vida, e sou muito grata de o centro de nossa relação ser Jesus, eu te amo muito minha princesa! *Disse chorando"
Maya: Eu também te amo muito mamãe, e você sabe disso! *Disse secando as lágrimas dela e dando um beijinho em sua bochecha*
Depois disso nós duas dormimos muito bem, ela dormiu bem rápido e eu fiquei admirando ela e orando agradecendo a Deus por ter ela na minha vida....
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance A Base de Jesus....
RomanceMaya é uma menina cristã, que sente que tem a missão de espalhar o evangelho e de louvar a Jesus pelo resto de sua vida! Henrique é um menino que nasceu no berço cristão, porém está afastado e na sua adolescência cometeu muitos pecados... Sua mãe o...