Maya narrando!🩷
Acordei as 5:00 horas da manhã, pois eu e minhas amigas combinamos de ver o sol nascer e fazer o devocional no gramado, a Juliana super topou também e ia fazer junto com a gente. Pensei muito em chamar o Henrique mas resolvi não chamar, porque só ia ter meninas, e o meu objetivo era fazer um devocional só nós dois.
Eu e as meninas acordamos, nos arrumamos, pegamos nossas coisas e já fomos direto para o gramado, quando chegamos já vimos a Ju, mas ela estava distraida, falando sozinha, provavelmente ela estava treinando a pregação que ia falar com a gente no devocional. Fomos em sua direção quietinhas, a Sabrina, minha amiga, estava gravando pois eu iria fazer uma pequena surpresinha para ela.
Cheguei pertinho dela, por trás e tampei os olhos dela e disse:
Maya: Quem é?
Juliana: Minha filhinha adotiva, Maya, é você, meu amor? *Disse sorrindo e me tocando com as mãos*
Maya: É sim mamiss! Chegamos! *Disse dando um abraço e sentando ao seu lado*
Juliana: Podemos começar, meninas?
Todas: Podemos sim!
Ela começou a falar a passagem, e eu e as meninas logo entramos na presença do senhor, no final na hora da oração, Jesus tomou conta do meu coração e....
Jesus tomou conta do meu coração e eu finalmente recebi o dom de falar em línguas! depois de tanta espera, esperei minha vida toda por isso! Só eu e Deus sabemos o quanto eu orei pedindo por isso! Foi algo inexplicável!
Juliana: Meu amor, você finalmente recebeu o dom de falar em línguas, minha princesa! VOCÊ FALOU EM LÍNGUAS!!!! *disse com o maior sorriso do mundo, e me deu um abraço*
Quando eu olhei em volta, eu percebi que as meninas continuavam ali mas tinha muito mais pessoas em volta, provavelmente chamaram todos pra ver o meu batismo.... Quando eu passei os olhos em volta o meu olho parou em uma pessoa em específico: Henrique!
Pelo que parece ele estava ali desde o começo, e estava se debulhando em lágrimas também, sentindo a presença!
A Juliana chamou ele em específico, e disse:
Juliana: Filho, eu declaro em nome de Jesus que você também receberá o dom de falar em línguas. Amém!
Quando eu percebi, o Henrique também estava recebendo esse dom, e também estava falando em línguas!!!
Juliana: JESUS DEU O DOM AO SEGUNDO!!!!! E nós só estamos no segundo dia de acampamento!!! Meu deus, o Senhor é incrível Pai! QUE ACAMPAMENTO ABENÇOADO MEU DEUS!!!
A única coisa que eu pude fazer, foi ir até a Ju e dar um grande abraço nela e depois no Henrique!
Maya: Nós conseguimos Henrique!!!
Henrique: Sim minha princesa! *Disse chorando e tocando no meu rosto*
Nós nos abraçamos de novo e todos que estavam em volta começaram a bater palmas e orar!
Definitivamente foi uma manhã memorável!
O dia em si foi muito legal, e fomos dormir muito tarde, mas foi muito incrível!
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance A Base de Jesus....
RomanceMaya é uma menina cristã, que sente que tem a missão de espalhar o evangelho e de louvar a Jesus pelo resto de sua vida! Henrique é um menino que nasceu no berço cristão, porém está afastado e na sua adolescência cometeu muitos pecados... Sua mãe o...