Maya narrando!🩷
Depois que o Henrique me falou aquilo eu simplesmente explodi e sai correndo... Voltei para casa a pé e chorei o caminho todo. Como isso poderia estar acontecendo? Isso é um pesadelo?
Cheguei em casa e minha mãe estava na sala com minha irmã, ela até chegou a me falar algo mas confesso que nem ouvi porque eu só sabia chorar e fui correndo para o meu quarto
Quando cheguei no meu quarto corri para minha cama e só sabia chorar, de tristeza, angústia, confusão... Cara... Eu simplesmente me declarei para o Henrique e ele falou da ex, e ainda por cima não me contou antes sobre isso? Pq ele me disse que isso aconteceu desde antes do meu aniversário....
Fui interrompida de meus pensamentos por uma batida na porta, mas não tive nem forças de responder que quem quer que seja não poderia entrar naquele momento.
Logo percebi que era minha mãe e ela se sentou ao meu lado e disse:
Priscila: Oii meu amor, o que aconteceu meu amor? Você não precisa me contar se não quiser e eu vou respeitar, mas tô aqui para perguntar se você precisa de um carinho ou aconchego, nesse momento difícil, seja ele qual for... *Disse passando a mão no meu cabelo*
A única coisa que fiz foi levantar, dar espaço pra minha mãe, ela cruzou as pernas e eu me deitei no colo dela e chorei...
Chorei não pelo fato de o Henrique não ter correspondido meus sentimentos e sim por tudo, eu estava tão apaixonada por ele... Estava conseguindo começar a confiar nele e ele vem e me magoa desse jeito...
Eu sei que por um lado eu estou errada, pela forma como agi, mas não posso anular meus sentimentos e não dizer que estou muito triste.
Mas o que me conforta é que eu tenho um ser humano de luz, enviado por Deus, que é a minha mãe que sempre está comigo nos momentos mais difíceis, sem nem mesmo saber o que aconteceu e o que se passa na minha cabeça.
Tudo que eu precisava nesse momento difícil era desse carinho, desse amor e desse aconchego e sem nem mesmo saber ela atendeu esse desejo do meu coração que está triste e magoado...
Preciso de um tempo para pensar nisso tudo e nesse meio tempo não vou falar com o Henrique, mesmo que doa, eu preciso desse tempo para pensar, é o melhor a se fazer agora.
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance A Base de Jesus....
RomanceMaya é uma menina cristã, que sente que tem a missão de espalhar o evangelho e de louvar a Jesus pelo resto de sua vida! Henrique é um menino que nasceu no berço cristão, porém está afastado e na sua adolescência cometeu muitos pecados... Sua mãe o...