Maya narrando!🩷
E chegou o grande dia, hoje começa do acampamento de jovens IEADI! Agora são 12:30 e eu já almocei e temos que estar todos na igreja 15:00 pq o ônibus vai sair de lá!
Estou dando minha última conferida na mala enquanto estou em chamada de vídeo com o Henrique e com a Juliana (ela vai ser uma das voluntarias que vai estar com a gente lá!)
Maya: Eu acho que eu não esqueci de nada gente, alguém tá lembrando de algo?
Juliana: Tá levando repelente, protetor solar?
Maya: Tô sim!
Henrique: E a bíblia tá levando? Sua cara esquecer *disse rindo e zuando com a minha cara*
Maya: Ta aqui meu querido!!!! *Disse mostrando a bíblia pra ele em resposta*
A Ju nesse momento estava se matando de rir e o Henrique também... Aí esses dois viu!
Maya: TÁ RINDO DO QUE JULIANA, VC É MINHA SEGUNDA MÃE!!!! *disse rindo junto* - Aí eu não dou conta de vocês dois, a Ju voltou a ter 18 anos nesse acampamento viu!
Quando eu falei isso ela deu uma risada MUITO sincera, e eu automaticamente sem perceber, abri um sorriso ao ouvir sua risada! A risada dela é uma das minhas curas pra quando estou em um dia difícil
Juliana: Na minha mala tem tudo, vcs que são lerdos e esquecem as coisas *disse com um sorriso*
Henrique: Nossa Ju, que bullying é esse com a gente? Você viu Maya?
Maya: eu vi sim kakaakakak *disse rindo muito*
Vou resumir essa nossa preparação, conversas, risadas e também tivemos louvor, enquanto nós conversávamos eu coloquei minha playlist de louvor e nós 3 ficamos cantando.
O Henrique já pegou intimidade com a Ju, e eu fico muito feliz por isso, inclusive ela brinca comigo no off, que já aprovou ele para ser meu marido.... Mal sabe ela, coitada....
A Ju ia passar em casa me pegar e ia passar pegar o Henrique tbm, para irmos para o ponto de encontro 14:30, e quando eu olhei no relógio já era 13:30 então eu precisava correr para me arrumar
Só sei de uma coisa, vai ser o melhor final de semana da minha vida, obrigada pela oportunidade, Jesus!!
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance A Base de Jesus....
RomanceMaya é uma menina cristã, que sente que tem a missão de espalhar o evangelho e de louvar a Jesus pelo resto de sua vida! Henrique é um menino que nasceu no berço cristão, porém está afastado e na sua adolescência cometeu muitos pecados... Sua mãe o...